1. Spirit Fanfics >
  2. Penelope >
  3. Breaking Up

História Penelope - Breaking Up


Escrita por: callykim

Notas do Autor


Olá galerinha do mal!
Sim, aqui estou eu com mais uma fanfic.
É como eu sempre digo, estou bem empenhada nessa história e não pretendo deixá-la morrer.
VOCÊS não podem deixar ela morrer, por isso, me cobrem atualização em minhas redes sociais (notas finais) e de todas as formas possíveis.
Johann Jones - Karol Queiroz
Connor White - Joseph Morgan
Obs:. Novos personagens aparecerão com o tempo
Obs²:. Plágio é crime; tanto as personalidades descritas aqui como a história, são de minha posse.

Capítulo 1 - Breaking Up


Então vá em frente e cresça

Ligue para aquela garota e vê se ela está em casa

Ops, eu aposto que você achava que eu não sabia

Por quê você acha que

Eu te mandei pra fora?

Porque você foi mentiroso.

- Irreplaceable (Beyoncé)

 

Johann largou a caixinha sobre a mesa e encarou seu antebraço esquerdo - coberto por tatuagens - encontrando por ali um pequeno coração vermelho, ao lado da letra "C" que havia sido recém feita em tinta preta. Três semanas atrás, pra ser mais exata.

Como as coisas mudam rápido não é mesmo?

Soltou um, dois, três suspiros e então deu as costas, saindo dali. Passou novamente por Lohainne, secretária de seu, agora, ex-noivo e apertou o botão vermelho, esperando em torno de cinco segundos para que o elevador chegasse.

O vestido que usava chacoalhou, assim que a mesma passou pelas portas de vidro do enorme prédio e caminhou até seu carro.

Destravando o alarme, entrou no mesmo. Soltou mais um suspiro e colocou a chave na ignição. Passou o cinto e então apoiou as mãos no volante, encarando seu dedo anelar por alguns segundos.

 A aliança não se encontrava mais ali, havia ficado na caixinha de veludo que tinha largado sobre a mesa do escritório de Connor.

Assim que chegou em casa, a garota largou os par de sapatos que usava ao lado da porta e prendeu seu cabelo em um nó. Travou as mãos em sua cintura e rodou o olhar por todo o apartamento.           

Ela tinha até as 17h30 para empacotar tudo que pertencesse a Connor e deixá-los no corredor, antes que o mesmo chegasse de sua "reunião" e encontrasse a caixinha das alianças, vindo dar pitaco em sua porta.

(...)

Eram exatas 18h45 quando a campainha começou a soar. Johann rolou os olhos e ajeitou o óculos em seu rosto. Havia acabado de sair de um banho um tanto quanto relaxante e sabia que aquela conversa não seria nada amigável.

Um Connor furioso apareceu assim que abriu a porta. 

"Olá amor!" disse ela, com o maior tom de sarcasmo que conseguia.

"Posso saber que porra está acontecendo aqui?" Connor gritou, jogando a aliança em frente a mulher e chutando uma das caixas que estava ao seu lado.

"Simples, eu descobri tudo e estou terminando com você!" A expressão de Connor passou de raivosa para assustada. Seus olhos se arregalaram e as palavras pareceram desaparecer de sua boca.

Ele realmente achou que eu nunca descobriria! Johann pensou consigo mesma.

"Você realmente achou que eu fosse burra não é?! Acontece que eu não sou, Connor, cansei de seus joguinhos, cansei de esperar você chegar do TRABALHO até tarde sendo que no outro dia eu tinha que levantar cedo para ir trabalhar. Cansei de ser feita de corna Connor. CANSEI!" Johann praticamente gritou.

"Meu amor, eu passei todos esses dias fazendo extra pra conseguir te dar do bom e do melhor, pra conseguir fazer uma enorme festa de casamento, pra nossa lua de mel, pra te dar uma vida de rainha, como você merece!" Connor retrucou, dando alguns passos a frente, segurando as mãos da loira. Que gargalhou.

"Meu amor é um caramba! Fazendo extra como? Transando com sua patroa? Ela te pagava para isso? Você é ridículo Connor, ridículo!" ela se afastou, puxando suas mãos das de Connor. "Suas coisas estão todas dentro daquelas caixas no corredor, não há mais nada seu aqui. Já pode ir!" apontou em direção a porta.

"Meu amor me deixa explicar, eu nunca te trai, eu nunca te trairia, eu não tenho motivos para isso." O homem passou as mãos pelos fios escuros de cabelo, provavelmente tentando arranjar alguma outra desculpa.

"Eu não quero ouvir suas ladainhas, não sou tão ingênua quanto pensa. Não tinha motivos porém fez! Some da minha frente e da minha vida Connor White!" Mais uma vez apontou em direção a porta. Connor se deu por vencido e ajuntou a aliança que havia jogado no chão. Deu uma última olhada em Johann e limpou uma falsa lágrima que escorria por seu rosto, saindo dali.

O maior mentiroso da Europa toda. Ela riu sozinha e empurrou a porta, a fechando. Homens são todos iguais, só mudam o nível da mentira e o endereço. 

"Agora é só eu e eu mesma." Johann deu alguns passos e se sentou no sofá,deitando a cabeça no encosto. Ela já tinha chorado o que tudo o que tinha para chorar no dia anterior, quando confirmou suas desconfianças e viu ele saindo com uma mulher loira e bem ajeitada de seu escritório. 

E naquele momento ela jurou pra si mesma que nunca mais iria querer saber de homem nenhum. 


Notas Finais


Vejo vocês em breve :D
Facebook: https://www.facebook.com/carolnegherbon?fref=ts
Twitter: https://twitter.com/carolnegherbon
Instagram: https://www.instagram.com/carolnegherbon/
Whatsapp: peça por mensagem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...