1. Spirit Fanfics >
  2. Penhasco (Malec) >
  3. O peso da verdade

História Penhasco (Malec) - O peso da verdade


Escrita por: Lull02

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 18 - O peso da verdade


A minha voz falhou enquanto eu dizia sim à Magnus. O peso de suas palavras ainda estavam em meus ombros e tinha medo de que não fosse forte o bastante para suporta-las.

Então ele disse:

- Tudo começou quando eu tinha 8 anos de idade, eu morava com a minha mãe e minha irmã, em uma pequena cidade no interior. Éramos uma família extremamente simples e tínhamos orgulho de quem éramos, porém um dia, um homem chegou até nossa casa e nos disse para paga-lo apartir daquele dia. Minha mãe achou aquilo um absurdo e realmente era, mas o homem era poderoso, o chamavam de Mãos Sorrateira, porque ele sempre vinha e nos roubava. Um dia quando minha mãe não o pagou em dinheiro, ele exigiu que levasse minha irmã, mas ela era muito nova e tínhamos uma ideia do que ele poderia fazer, então eu disse a  minha mãe "eu vou". Eu tinha um plano de fugir o mais rápido quando chegasse até onde quer que fosse que aquele homem iria me levar, mas as coisas saíram do controle.

A voz de Magnus é calma e tranquila, mas é dolorosa e sofrida, o que faz meu coração se apertar a cada frase dita por ele.

- Eu fui levado a um centro de pesquisas, onde fui torturado por meses, sem água ou comida, tudo o que eu tinha era a esperança de voltar para casa.

"Com 16 anos de idade eu consegui fugir, mas as coisas não eram as mesmas. Minha mãe havia falecido e minha irmã adotada por um casal estrangeiro, logo eu não tinha para onde ir e talvez eu nunca encontre um lugar seguro, depois do que fizeram comigo, depois daquele dia, eu passei a ser diferente, fazer coisas diferentes e agir diferente, então eu soube onde quer que eu fosse eu não encontraria um lugar seguro.

"Até que um dia, eu conheci um casal de mulheres que me ensinou tudo o que sei, me ensinou mais do que qualquer pessoa poderia ensinar, eu descobri coisas sobre mim e juntos nós voltamos até o centro de pesquisas e o destruímos. Eu estava satisfeito comigo mesmo e queria recomeçar Alícia e Fernanda, as mulheres que cuidaram de mim, disseram que sempre estariam comigo, onde quer que fosse e é por isso que tenho tantas marcas, não somente as feridas em minhas costas, mas em meu coração.

"Com 25 anos eu me formei em enfermagem, comecei em um pequeno hospital e conheci você um pouco depois e mesmo que tudo me dissesse para ficar longe, eu só queria você é precisava de você"


Notas Finais


Obrigada por ler :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...