1. Spirit Fanfics >
  2. Penny Dreadful >
  3. Novos caminhos

História Penny Dreadful - Novos caminhos


Escrita por: Igarashi-san

Capítulo 3 - Novos caminhos


Fanfic / Fanfiction Penny Dreadful - Novos caminhos

#Vanessa

Eu acordei em um quarto estranho mais belo.

Nele tudo era feito de mármore era o casamento perfeito da elegância europeia com o empreendedorismo americano.

Meus olhos percorrerão por todo ambiente percebi que as curtinas eram feitas de veludo cor vinho a cama era de casal e os seus lençóis eram feitos de algodão egípcio da mais pura e elegante textura,do lado da cama tinha um criado mudo bem feito da mais pura carrara,com uns detalhes bem feitos a mão e em cima do criado mudo tinha uma jarra feita do mais puro cristal junto a uma bela taça dentro da jarra tinha um líquido bem intrigante a cor parecia com vermelho scarlet inconfundível, mais antes que eu voltasse a avaliar o quarto peguei o copo e fui beber um pouco pois parecia que eu não bebia uma década então tomei todo líquido do recipiente e quando terminei percebi que o ambiente estava um tanto quanto escuro e só tinha um pouco de claridade que vinha do abajur pois as janelas ,as cortinas e a porta estavam fechadas.

Senti algo estranho dentro de minha boca e acabei percebendo que meus caninos estavam maiores que de costume.

Começei a avaliar as coisas estranhas que aconteceram em meu corpo,quando ouvi um barulho não muito estranho então começei a rezar e de repente.

-Lembra de uma velha amiga?

-Mina achei que você estava...

-Morta? Não eu fiz com que pensasse isso,e quero que saiba que você agora é uma de nós!  

-Jamais serei uma de vocês!

-Minha cara Srta Ives,você não tem escolha a não ser se juntar a nós a não ser que ache que vão te querer de volta desse jeito que estar.

Eles vão te recusar por ser um dotado.

-O que vocês fizeram comigo?

-Mina minha cara você pode explica melhor para ela!            

-Minha amiga meu mestre des do início quis que se unisse a nós,por isso meu desaparecimento e a suposta morte.

Agora que você é uma de nós te ensinaremos oque deve saber e quando tiver preparada Amunet voltará e assumirá seu trono como mãe do mal.


Notas Finais


Oque acontecerá com Vanessa?Será que irá aceitar a proposta?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...