1. Spirit Fanfics >
  2. Penny Dreadful >
  3. A proposta

História Penny Dreadful - A proposta


Escrita por: Igarashi-san

Capítulo 4 - A proposta


#Vanessa

Eu achei a proposta que eles me fizeram aceitável mas não estava muito certa que eu iria querer fazer esse tipo de acordo.

Passados apenas meia hora vi que eles ainda estavam no mesmo cômodo me olhando  impacientes até que...

-Srta Ives mesmo que nós sejamos imortais não temos a vida toda para esperar sua decisão.

- Cara Mina não se exalte não tem para aonde a Srta Ives correr já que ela é uma de nós,pois não saberá sobreviver no mundo lá fora. Minha cara Ives é pegar ou largar,antes de decidir quero que saiba que se ficar te ensinaremos tudo que precisa saber para sobreviver e evoluir.

-Se não tem para onde correr eu aceito permanecer aqui com vocês,mais uma condição!

-Qualquer uma que quiser minha cara!

-Quero que traga as minhas cartas que estão em cima da minha mesa e se é possível trazer roupas também.

-Como és modesta,eu farei com que suas cartas estejam aqui já suas roupas não se preocupe, Mina ficará encarregada de trazer para ti as melhores roupas se não gostar das que tem no guarda roupa. Se me der licença tenho assuntos pendentes,Mina tome conta da Srta Ives e qualquer coisa e só me chamar.

Vi a figura alta sair e lá estava Mina parada me olhando com um olhar vazio.

Então me relembrei do tempo que éramos crianças e brincávamos.

Nessa época vivíamos coladas não desgrudavamos uma da outra.

Agora vejo que o tempo e o acaso nos afastou fiquei ali perdida em minha mente até que....

-Minha cara amiga sei que para você parece ser tudo diferente,mais as coisas precisam mudar nem tudo pode permanecer como estava pois essa e a lei da vida.

Nós somos seres altamente adaptáveis a diversas situações.

-É verdade minha cara Mina você tem razão sobre isso.

Me aproximei dela e vi seus olhos vazios criando vida,quando eu estava prestes a abraça-lá  vi a mesma  recuar e seus olhos voltaram a ser vazios novamente,meio minuto que me distraí ela se foi sem dar adeus.

Fiquei vagando em meu quarto esperando Dracula com minhas cartas,pois eu precisava saber oque se passava e se eu tinha uma saída.

Quando estava prestes a sentar na cama vi a última imagem de Ethan passar pela minha mente,ah meu caro Sr Chandler não a um dia que eu não pense em ti mesmo sabendo que não poderemos ficar juntos ainda tenho uma ponta de esperança que ficaríamos ,pois nós seres da noite devemos permanecer juntos pela eternidade.


Notas Finais


😜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...