História Penny Moore - Capítulo 15


Escrita por: ~ e ~_AnaChase

Exibições 18
Palavras 528
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Magia, Romance e Novela
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas da Autora


Desculpa a demora! Espero que gostem!
Beijinhos.

Capítulo 15 - The one that saves me


Fanfic / Fanfiction Penny Moore - Capítulo 15 - The one that saves me

Well, maybe you're gonna be the one that

saves me.

(Bem, talvez você tenha que ser aquele que

me salva.)

-Oasis, Wonderwall

Narrador (3ª pessoa)

Os 10 heróis iam para a entrada do acampamento acompanhados de Quíron. Nervosos, despediram-se de Quíron e abraçaram-se, um desejando boa sorte ao outro.

Quando o sol era refletido quase por completo nas águas do Estreito de Long Island, três mini vans brancas saíam de uma plantação de morangos com um pinheiro em sua entrada.

Lilian

Entramos na terceira mini van branca após nos despedirmos dos outros. Sentei-me no meio de Alisson e Alex, ou seja, bem no meio. Foi aí que vi: como Argos estava levando a missão de Dennis, o nosso motorista era Nico di Angelo.

- Onde deixo vocês? - perguntou Nico.

- Estação de metrô. - disse Grover.

- A mais próxima. - completou Alisson.

- Por favor é bem vindo, ok? - eu disse.

Nico deu a partida no carro. Durante o resto da nossa viagem, Grover ficou quieto e eu e Alisson ficamos cochichando. Alex de vez em quando soltava uma piadinha, fazendo com que Nico mandasse um olhar mortal pelo espelho retrovisor interno.

Ao chegarmos na estação, não fazíamos ideia de onde ir.

- A profecia diz que temos que temos que ir pro oeste. - lembrou Alisson.

- Qual oeste? Oeste do mundo? Oeste de Nova York? Oeste de um estado qualquer? Oeste dos Estados Unidos? - perguntou Grover, provavelmente irritado por não saber a resposta.

- Boa pergunta. - eu disse.

- Por que não vamos até ali, por enquanto? É o oeste da estação de metrô - disse Alex, apontando para um bolo de gente junta que... bem, ele tava certo. Era ao oeste.

Fomos até lá e, depois de muitas cotoveladas, arranhões, pisões no pé e puxões de cabelo, chegamos ao centro e conseguimos ver apenas... uma televisão. Uma televisão passando um programa muito do esquisito. Tinha uma mulher bonita em pé num palco com duas cadeiras. Em cada cadeira tinha um menino e uma menina. A mulher em pé estava com um microfone na mão.

Eu sou Rose o'Rotese e volto já com... Apaixonandos!  E lembre-se: Se quiser se inscrever, entre no site do programa e faça o necessário. Ao final do programa falamos os nomes dos escolhidos. Se for o seu nome o falado, compre já sua passagem para a Califórnia! Até lá, fique de olho! Agora, direto pros comerciais!

- Nunca ouvi falar desse programa. - eu disse.

- Como não? É o programa mais conhecido mundo! - disse uma pessoa, e então, fui bombardeada de ofensas, até que Alex começou a me defender.

Digamos que a única coisa que vinha na minha mente era: Ele é demais. Ele é demais e está me defendendo. 

Quando conseguimos sair da multidão, eu já sabia para onde teríamos que ir.

- Destino final: Califórnia!

Pegamos o metrô pra Indiana (foi o mais próximo da Califórnia que estava lá no momento). Sentamos o mais ao fundo possível e conversamos normalmente. De repente, senti alguém puxando suavemente, e só tive tempo de dar um cutucão na pessoa mais próxima, que era Alex.


Notas Finais


Sim eu acabei aqui só pra deixar um suspense e vocês vão ter que esperar mais dois capítulos para ver o que vai acontecer com a nossa querida Lili (sim, sou má). Mesmo assim espero que tenham gostado, principalmente os shippadores de Alex e Lilian!
Beijinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...