1. Spirit Fanfics >
  2. Pensamento nefasto do não sentir >
  3. Capítulo Único

História Pensamento nefasto do não sentir - Capítulo Único


Escrita por: Yuumei-chan

Notas do Autor


Olá.
Isso aqui foi totalmente baseado naquele mangá antigo que retrata de modo melancólico aqueles assuntos pesados que te fazem refletir um pouco, sim, River's Edge. Uni quatro personagens e os últimos acontecimentos daquela noite marcante do mangá.

Espero que goste e compreenda tudinho.

Boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Pensamento nefasto do não sentir - Capítulo Único

Com todo aquele cuidado e amor dedicado a mim, tu quebravas a cada riso demorado. Então não imagines que não enxergava-lhe o coração, pois eu sempre estive lá.

A escuridão lhe preencheu completamente, sem espaços vagos, e teus olhos refletiam o que ardia em ti. E talvez, só talvez, a insensatez estivesse guardada naquele cantinho da tua mente.

Acompanhou-lhe e sorriu-lhe, então eu disse-te um "oi, acho que é melhor tu não mais voltar", e tu ligou-me perguntando o que deveria cozinhar para a nossa ida ao aquário, e então tornei-me a dizer "oi, acho que é melhor tu não mais voltar, entendes?"

O quarto onde abracei-te e sorri verdadeiro não passa de cinzas, minha mãe ainda frequenta o psicólogo e nos mudados.

Teu espírito ainda dizes "eu gosto de ti", mas hoje tua presença parece mais confortável. O teu corpo enterrado naquela beira de rio, esquecido foi.

E aquela criança em teu ventre, foi-se como uma lembrança ruim. Naquele matagal, tu segredou-me que queria desaparecer, que a criança deveria desaparecer.

Acho que nós, jovens, nunca pensamos muito. E eu não pensei quando meus dedos deslizaram pela pele clara do teu pescoço, com calma e força precisa. Aquela suavidade que tu dizias encontrar em minhas mãos, inexistia.

Lhe olhei por um tempo e pensei no que poderia ter passado pela tua mente naquele instante. Gratidão, alívio, tristeza, amargor, arrependimento?

Talvez não tenha doído tanto assim.

Quando lembro-me disto a indiferença enche-me o peito e é como não sentir nada. Nada.

A consciência não pesava e era como se eu estivesse em paz. Tua a morte trouxe-me paz.

E sorri.


Notas Finais


Se alguém leu isso, obrigada e volte sempre :D.

Kissus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...