1. Spirit Fanfics >
  2. Pensamento Suicida - Jeon Jungkook >
  3. Cap.6

História Pensamento Suicida - Jeon Jungkook - Cap.6


Escrita por: YuukiBea

Capítulo 6 - Cap.6


No recreio~


No recreio eu estava sentada na escadaria lá atrás do colégio, essa escadaria dá acesso a antiga quadra de educação física fechada, que costumavamos ter aula, eu gosto de passar o meu tempo livre lá, pois só ali eu acho que consigo ter um sossego, sem ficar ouvindo desaforo das pessoas que me odeiam, sem ouvir xingamentos, ou alguma coisa do tipo.

Eu também costumo usar esse lugar para fazer as minhas músicas, frases e etc, o lugar é calmo e muito sossegado, acho que é por isso que eu gosto dele também...


Angel:

Amo essa brisa...

É muito boa!

*sorrio*


Jeon:

Verdade, concordo com você!

*faço uma carinha fofa* 


Angel:

Q-que?

Você?

O que faz aqui?

Como soube que eu estava aqui?


Jeon: 

Calma!


Angel: 

Me responde logo idiota!!


Jeon: 

Bem, eu estava no refeitório, quando derrepente te vejo correndo, então eu te segui, vi que veio para cá, dai agora estou aqui...

*sorrio*


Angel:

A-ah... Ta...


Jeon: 

Porque você fica aqui sozinha? 


Angel:

Bom... Isso não é dá sua conta, mas ok...

Aqui é o único lugar onde eu posso ficar em paz!


Jeon: 

Ah... m-me desculpa!...

Mas... eu consigo te entendo!


Angel: 

Sério?

😮

Como?


Jeon:

Sim, é sério!!


Angel:

... *fico surpresa*


Jeon:

Ficou surpresa né? 

😊


Angel:

Não... Ta... Só um pouco!

Tem várias pessoas atrás de você e tals, acho que é por isso que eu fiquei surpresa, e é por isso que não acredito muito!!


Jeon:

Você sabe o porque que elas ficam correndo atrás de mim?


Angel: 

Não, não sei nem um pouco!


Jeon: 

Sério mesmo?


Angel:

É óbvio né!


Jeon: 

... { Isso é um pouco estranho, ela deveria saber! }


Angel:

Jeon?


Jeon:

Você...

Você já ouviu falar em BTS ( 방탄소년단 )?


Angel: 

Ah não!


Jeon: 

O que foi?


Angel:

EU ODEIO ELES!!

ODEIO MUITO!!

ELES SÃO UMA MERDA!!

EU TENHO ÓDIO DELES!!

TENHO UM ÓDIO GRANDE!!

VOCÊ NÃO TEM NEM NOÇÃO DO QUANDO EU OS ODEIO...


Jeon: 

Que?

Como assim?

Porque?


Angel:

*suspiro*

É, é isso mesmo, eu odeio eles!

Eu os odeio com sangue, suor e força!!

E o porque, é que eles são falsos, não falam a verdade para seus fãs, eles são um produto criado pela a Big Hit, eles se acham um monte, eles chamam suas fãs de ARMY, porque como diz a tradução, é arma, e as ARMYS são armas poderosas, que se elas descobrirem certas coisas, elas vão matar, bater, morrer por essas "certas coisas", e como eles  sabem disso, mentem para todos!!

Eu já fui ARMY, eu falava 'We Are Army' todos os dias, eu dizia que ia protege-los, ajudar no que for preciso, dançar, cantar com eles todos os dias da minha vida... Só que... Só que nem tudo é assim, como aquela mulher me disse, "eles são um avatar, um produto criado e pronto para tudo!" ... Bem... Eu não quero isso na minha vida, eu cansei de ser uma trouxa iludida, cansei, aquela menina idiota e imbecil foi embora, e não vai mais voltar, pelo menos tão cedo!!


Jeon:

Isso realmente é verdade Angel? 

*sussurro*


Angel:

Não, não, tudo que eu falei aqui foi para o vento!! 

*ironiso*


Jeon ficou queito por alguns instantes, depois ele se virou para mim...


Jeon: 

Você os amava muito?

😐


Angel: 

Se eu amava eles?

É claro né idiota, era difícil descrever o que eu sentia, era inexplicável dizer qual era os meus sentimentos pela as suas músicas, realmente havia algo neles que me tocava...

*sorrio*


Jeon: 

Posso te perguntar outra coisa?


Angel: 

Sim, não inrrole e fala logo!


Jeon: 

'-'

Quem era o seu ultimate bias?


Angel:

Bem...

No começo de era o Tae, depois eu me "apaixonei" pelo Kookie, ele era fofo, tinha uma ótima personalidade, era engraçado, muito divertido... Eu  adorava os Covers que ele fazia do Justin Bieber e tals!


Jeon:

V-você amava o...

Você amava ele?


Angel: 

Sim! 

Muito...


Jeon ficou quito o recreio todo, parecia que ele tinha se afundado em seus pensamentos...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...