História Pensamentos - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens D.O, Kai
Tags Exo, Jongin, Kai, Kaisoo, Kyungsoo
Exibições 10
Palavras 447
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Pensamentos - Capítulo 1 - Capítulo Único

 

 

 

  Jongin, eu desapareci mais uma vez, mesmo falando que isso não aconteceria novamente, mas vejamos bem, eu não sei lidar com nada disso. Quando me afasto de você não é para lhe fazer mal, muito pelo contrário, temo que você conheça o meu pior lado – Isso se você já não conheceu.

 Desde o começo lhe avisei que estaria fazendo uma péssima escolha após darmos o nosso primeiro beijo, lhe avisei que aquilo que você achava certo era um completo erro, mas você é teimoso, negava com a cabeça sorridente enquanto espremia minhas bochechas com suas mãos.

 Eu sou uma pessoa dispersa – Entenda isso – nunca estou aqui, e quando estou não sei qual "eu" pode aparecer, essa frase soa com alguém que tenha TDI; quem me dera fosse isso, pelo menos parte de mim lidaria com as coisas melhor do que eu.

 Quando eu sai correndo no meio da madrugada de sua casa após você se declarar não foi por maldade; quando te agarrei e puxei para um quanto qualquer daquele salão lotado depois de você me ignorar, foi por puro impulso; me desculpe por ter te empurrado quando se aproximou enquanto eu encarava o nada no meio do parque – Eu odeio quando você se aproxima, eu odeio quando você se afasta.

 Você me pedia desculpas quando eu fazia algo de errado – e isso era perfeito para mim –. Quando estávamos a sós você me achava perfeito, sinceramente não via nada disso, eu nunca assumiria em voz alta que estava errado, que era imperfeito em tudo que fazia e dizia, mas sim, eu era um bosta.

 Eu lhe fazia juras de amor enquanto transávamos, mas sempre acabávamos te expulsava no meio da noite; bastava você terminar de vestir sua skinny, que eu lhe puxava para perto te abraçando e beijando sua costas - pedindo pra ficar.

Terminávamos e voltávamos a semana inteira, falando um para o outro que "Dessa vez será diferente". Mas será que será? Ou apenas queríamos acreditar nisso?

 A primeira vez que desapareci você ficou tão aflito, tão preocupado, pensando que tinha feito algo de errado, quando na verdade o errado era eu.

 Você soube por mim que beijei outras bocas, troquei caricias e olhares com desconhecidos, mas mesmo assim me perdoou, me trazendo de volta a você. Porque enquanto você via o melhor de mim, eu via o pior de você.

 E sei que quando eu voltar, você provavelmente não estará mais ao meu aguardo – As pessoas cansam. – E de verdade?! Espero que isso aconteça, por mais que parte de mim não queira.

 Jongin, você acha que não é suficiente para mim, mas enquanto você é completo, eu sou a metade da metade.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...