História Pensamentos - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 15
Palavras 257
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Tenham uma boa leitura, e perdoem os errinhos porque eu não revisei >.<

Capítulo 2 - Promessas...


Fanfic / Fanfiction Pensamentos - Capítulo 2 - Promessas...

  Era normal aquele silêncio dominante com as pessoas que andavam ao seu lado, apenas ela, uma pessoa e o silêncio, como se nunca estivesse ali, como se ela fosse um fantasma diante todas as pessoas ao seu redor.

    Ela não falava nada, não fazia nenhuma expressão, não fazia nada -o quê ela tem? - era o que todos se perguntavam ao vê-la. Era "estranho" como não expressava nada além de mais "nada", parecia ter um vazio dentro de si...

    Ela era eu. E nos momentos que andava com alguém, era fria, tratava mal, mas do mesmo modo que ela permitiu que alguem a conhecesse, por isso eram tão acostumados com seu modo de tratar os outros. Tão "normal" aos olhos dos outros, que eles nem perguntavam se estava tudo bem, apenas deixavam ela lá.

   E ao chegar em casa, ela falava estar cansada demais para comer com a família -vai ser a mesma coisa sempre? Vocês estão tão acostumados com a minha tristeza?- entrava no seu quarto esperando alguem chegar e perguntar se estava tudo bem e lhe abraçar, mas era apenas um desejo bobo, uma esperança que estava morta a muito tempo.

    Ela só queria uma mão segurando a sua, queria que o tão poderoso "amor" fosse lhe salvar da sua tristeza "eterna" daquela confusão em sua vida, daquelas pessoas que ela fingia confiar.... onde está você? Aquele que prometeu amar, cuidar e perguntar "está tudo bem" e lhe abraçar quando fosse necessário. Fugiu... como todos os outros amigos e promessas feitas por eles.

   Por quê?


Notas Finais


"Eu não deveria ter confiado neles, eu sabia que iria me machucar"


~Wolfie_Bee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...