1. Spirit Fanfics >
  2. .pensamentos >
  3. .pensamentos - único

História .pensamentos - .pensamentos - único


Escrita por: enlouquecer

Notas do Autor


meio que um... desabafo

Capítulo 1 - .pensamentos - único


Eu sou torturada pelos meus próprios pensamentos. Por que eu tenho que passar por isso?

As verdades mais doídas são ditas por ele, eu sou uma fracassada. Isso é repetido tantas vezes em minha cabeça, que já está se tornando impossível não acreditar. 

Ele conta a verdade sobre o que minha família pensa de mim, que eu sou uma anti-social e que nunca serei alguém na vida. E o que mais dói, é saber que tudo é verdade.

Eu me afastei de meus amigos, eu não sento mais na mesa para conversar com minha família, eu não saio mais de casa. Tudo por culpa dele, que sussurra coisas horríveis para mim, mas a verdade.

Ele diz que eu sou gorda, feia, irritante e muitas outras coisas, e que por isso ninguém quer se aproximar de mim. Sera que ele está certo?

Eu sou tão horrível assim? Por dentro e por fora?

Eu nunca fiz mal a ninguém, mas ele me culpa por coisas absurdas, mas me escutem, eu sou uma boa pessoa.

Ele está me fazendo acreditar que sou um peso pra todos, e ultimamente, eu ando acordando com um peso na consciência.

Eu quero entender. Entender porque ele faz isso.

E ultimamente, ele está me fazendo pensar em suicídio... Por que? Ele está conseguindo me convencer de que minha vida será um fracasso, e as vezes faz eu pegar nelas, nas lâminas. Eu não quero fazer isso, mas oque ele me diz está me destruindo, eu não sei mas como resistir.

Meu pensamentos não são mais os mesmos. Ele me faz acreditar que devo partir, porque eu caso a infelicidade de todos, e eu só imploro para Deus me ajudar. Ele está me dizendo as verdades, e elas doem.

Eu não sei quanto tempo mais aguento!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...