História Pensamentos de madrugada... - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Confissões, Pensamentos
Visualizações 14
Palavras 479
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Fantasia, Ficção, Poesias, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi... Bom esse capitulo é bem um desabafo sobre algo que aconteceu hoje...

Então ta ai <3

Capítulo 3 - Sorry, I'm only human


Fanfic / Fanfiction Pensamentos de madrugada... - Capítulo 3 - Sorry, I'm only human

Me desculpe, por favor, diga que esta tudo bem e que nada vai mudar.

Porque eu preciso disso... Porque doi demais errar com pessoas que você ama, e eu te amo! Talvez não do jeito como pensam, mas você é e sempre será especial pra mim.
    E talvez esse seja um grande erro meu, eu amo demais, eu amo intensamente e meu amor por algumas pessoas ultrapassa os limites, eu me importo demais, então, quando te vejo triste por minha causa, doi muito.

É uma droga saber que eu faço isso com as pessoas, alguma hora eu machuco elas, eu só queria não ser mais assim, queria saber como lidar com as pessoas, como conviver com elas sem ser sempre uma bomba prestes a explodir e machucar as pessoas a minha volta.
Queria não amar tanto vocês, melhor, queria não ser tão egoísta. Porque se eu fosse menos egoísta eu me afastaria e então poderiam seguir suas vidas em harmonia, sem o caos que eu trago comigo por onde ando, mas eu não consigo. Não consigo porque já vivi tanto na escuridão que qualquer faísca de luz me encanta e me atrai. E é isso que você é, minha faísca de luz.

Eu queria ser o suficiente sabe. Queria ser perfeita o bastante pra você, porque eu me importo com você e sei que podem te machucar. Mas por outro lado... Os eu também posso...

Mas é que eu me esforço tanto, eu construi uma eu cheia de qualidades, só pra que vocês tivessem orgulho de mim, e quisessem me ter ao seu lado.

Algumas pessoas podem me ver como uma fortaleza, a menina forte que sempre esta sorridente, brincalhona e que não se deixa abalar. E na maioria das vezes eu sou realmente assim mesmo. Mas eu não sou um robô! Eu me importo, eu amo, eu choro, eu me magoo, e principalmente Eu erro!

E me perdoe se esses erros são demais pra você, me perdoe se eu não consigo me adaptar ao seu jeito, me perdoe por insistir tanto em algo que eu sei que não da certo, me perdoe... Mas sou apenas humana.

Uma humana que ainda tem muito oque aprender e que infelizmente nunca vai parar de errar... Se meus erros te machucarem demais, pode ir, vá para um lugar onde se sinta seguro e possa ter um sorriso sincero, vai doer, mas pelo menos será de saudade e não de arrependimento.

Mas se decidir ficar, saiba que terá que conviver com essa menina granada, saiba que ela explode, e que as vezes é só pra ter alguém pra juntar seus pedaços... Se quiser ficar juro que darei o melhor de mim, mas ainda assim sei que vou te machucar, porque... Por mais que eu queira, não consigo ser suficiente pra você

Eu faço tudo o que posso mas ...

Desculpe, sou apenas humana.


Notas Finais


Bom... É isso ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...