1. Spirit Fanfics >
  2. Pensamentos de madrugada... >
  3. Segredos...

História Pensamentos de madrugada... - Segredos...


Escrita por: Hatsune2002

Notas do Autor


Bom talvez vocês notem um pouco de revolta em alguns capitulos, me desculpem se em algum momento minhas ideias ofenderem, mas não consigo esconder
fiquem com os pensamentos de hoje <3

Capítulo 4 - Segredos...


Fanfic / Fanfiction Pensamentos de madrugada... - Segredos...

~Ai Hatsune por que você guarda tantos segredos hein? Não confia em mim?

Acredite, se eu não confiasse nem falaria com você. Mas tente entender, tem coisas que são pra serem guardadas. Tem coisas sobre mim que caso você soubesse, não ia querer ficar perto de mim. Não são coisas das quais eu tenho orgulho então prefiro deixar elas no passado, onde elas pertencem. Não são coisas tão importantes assim, são apenas coisas pessoais que eu ficaria constrangida e insegura se alguem soubesse. E insegura é uma palavra que não pode mais ter lugar na minha vida, não mais!

Talvez eu tenha um pouco de medo. Já fui traída por tanta  gente que confiei esses segredos, então acho que meu jeito reservada é um jeito de impedir que isso aconteça novamente. Acho que não tenho muito controle sobre isso, se eu conseguisse até te contaria, não é que eu não confie em você, mas a minha cautela me impede.

E cara, qual o problema de ter segredos? Aposto que você tambem tem, todos temos. Ou aquele probleminha na familia que você gosta de esconder, ou aquela experiência no colégio que te traz más lembranças então você prefere nem tocar no assunto. No meu caso meus segredos se referem ao meu passado.

Mas qual é a droga do problema? Vai gostar menos de mim se eu tiver segredos? Então talvez seja você quem não está confiando em mim.

Apenas me entenda e respeite. Minha história e personalidade não tem só rosas como a maioria das pessoas pensam, tem coisas sobre mim que não são tão legais e que  talvez se eu contar vocês nunca entendam. Então apenas respeitem e vamos deixar as coisas seguirem seu rumo. Talvez algum dia esses segredos queiram ser revelados.

Como eu já disse... Vamos dar tempo ao tempo.


Notas Finais


Boom é isso amores
Caso queiram interagir um pouco comigo
Tem um grupinho da minha outra fic:
https://chat.whatsapp.com/6GFyTekWd7z8libHKTBy0H


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...