1. Spirit Fanfics >
  2. Pensamentos de um Depressivo >
  3. O Artista

História Pensamentos de um Depressivo - O Artista


Escrita por: DrKyu

Capítulo 10 - O Artista


Fanfic / Fanfiction Pensamentos de um Depressivo - O Artista

O inverno para mim é constante, eu não reclamo eu aprendi a gostar e a lidar com meus anseios, eu aprendi a controlar meus monstros, mas o único problema é que não gosto de prende-los, porque eu não posso ser livre para ser quem eu sou? Todos os dias alguém aparece com aquelas estúpidas palestras motivacionais dizendo "você pode ser tudo que quiser" é mesmo? Então vamos ver....

Em minha zona de conforto eu lhe mostro tudo que eu sou, e você não é diz nada, pelo contrário, seus olhos mostram medo, e repulsa por mim, se eu agora te ser um brexa eu sei que correrá e gritará para o mundo, e então desejará minha morte como muitos já desejaram...

As palavras que são soltas a esse mundo não servem para todos, pelo menos não para os iguais a mim, são palavras para as pessoas que estão começando a entrar nesse padrão organizado que muitos fingem não existir e querer quebrar....

Mas eu aprendi, aprendi que não importa o quanto haja luta, não importa a sua força de vontade, uma hora ou outra o sistema vai te dar uma apunhalada certeira e então você simplismente cai ajoelhado perante a ele e com um sorriso pior que o meu ele te dá o golpe fatal...

Uma grande sabia uma vez me disse que devo ir com calma, analisar todos os detalhes, melhorar, buscar conhecer cada ponto fraco, para então eu conseguir um plano vitorioso, mas ela não me ensinou como posso dar o troco, mas isso eu aprendi sozinho aprimorando a sabedoria que me passou, e então eu superei o mestre.

Tenho agora meus próprios métodos, minhas próprias regras e o principal, minha própria filosofia, que dela torno minha lei e então em um piscar de olhos tudo está frio novamente e a única coisa que preciso fazer é esperar o calor deixar totalmente esse lindo quadro, para depois deixa-lo amostra para todos verem que as coisas estão para mudar e não vão poder me encontrar.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...