1. Spirit Fanfics >
  2. Pensamentos de um Depressivo >
  3. Mundano

História Pensamentos de um Depressivo - Mundano


Escrita por: DrKyu

Capítulo 8 - Mundano


Fanfic / Fanfiction Pensamentos de um Depressivo - Mundano

A momentos dá minha vida que devo fingir ser mundano, talvez uma das piores partes do dia, só vejo futilidade e mais futilidade não importa para onde eu olhe.

Isso acaba me trazendo tanta confusão, sou eu o errado? Sou eu que por não querer ser desse jeito que para mim é estranho, porque todos insistem em empurrar as suas verdades para todos?

É tão difícil aceitar que as verdades são mutáveis aos olhos de quem as percebe? Eu estou cansado disso, cansado de tudo, cansado de ver tanta futilidade, de mentiras, desse lixo mundano, e ainda me perguntam porque eu prefiro estar sozinho...

Sozinho.... Quem dera se eu fosse sozinho, são centenas de vozes rodeando minha mente e eu sou obrigado a conviver com elas gritando em minha mente, e quando me pergunto a quem pertence essas vozes eu dou conta que são minhas, são todas as personalidades que eu mostro ao mundo menos a minha real....

Pois a minha real quando eu a mostro, vem seguida de destruição, vem seguida de dor, e é quando meu sorriso aparece, pois eu gosto dessa sensação, de destruir alguém com minhas próprias mãos, retirar tudo dela, e entao ela está pronta, agora esse humano é realmente o que ele era, vazio.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...