1. Spirit Fanfics >
  2. Pensamentos de uma depre de 14 anos >
  3. Lâminas ...

História Pensamentos de uma depre de 14 anos - Lâminas ...


Escrita por: cartaaberta000

Notas do Autor


Eu queria me cortar...

Capítulo 8 - Lâminas ...


Fanfic / Fanfiction Pensamentos de uma depre de 14 anos - Lâminas ...

Lâminas , elas não sentem pena, elas não sentem nada, elas te fazem sentir.

O vermelho, saindo do pulso, é uma sensação boa, os pulsos ardendo, um pequeno remédio, você ignora por um tempo, mas aquela anestesia dura pouco tempo, muito pouco, você não quer que o efeito anestésico acabe , então você faz outro, mais vermelho, depois outro, mais vermelho e por fim você se dá conta que isso vai deixar marca, você chora, veste qualquer coisa que cubra pulsos ou que cubra a região cortada, cada corte, será que um dia alguém irá entender, será que um dia isso vai desaparecer ?

Eu me fecho e choro, o pior é ter que escutar que isso ainda é frescura, se fosse mesmo, eu estaria bem agora, porque frescura é passageira, isso parece ser eterno. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...