1. Spirit Fanfics >
  2. Pensamentos de uma depre de 14 anos >
  3. Uma citação: sentada no escadão

História Pensamentos de uma depre de 14 anos - Uma citação: sentada no escadão


Escrita por: cartaaberta000

Notas do Autor


Apenas

Capítulo 9 - Uma citação: sentada no escadão


Fanfic / Fanfiction Pensamentos de uma depre de 14 anos - Uma citação: sentada no escadão

Sentada no escadão, ela se aproximou e lá se sentou...

Uma música qualquer começou a escutar, ela viu seus amigos ao seu lado passar, pra ela mesma ela sussurrou "eu já me sentia sozinha"...

Ela fechou os olhos e, lembrou do mundo, ela lembrou da criança que uma dia ela foi, ela se perguntou "a criança que um dia eu fui, me vendo agora, ela teria orgulho de quem eu sou agora ?" A resposta era clara "não"...

Ela respirou fundo e jurou não chorar, abaixou a cabeça, a música continuava a tocar, ela fechou os olhos, de novo, viu seus amigos ali ao seu lado, todos com cara de dó, ela abriu os olhos e uma lágrima escorreu, ela tentou se convencer a não se matar, mas ela queria muito uma lâmina pra se cortar...

É triste dizer que esse foi meu intervalo, fiquei sozinha no escadão, fiquei sozinha na escola, me senti sozinha indo embora... Em casa eu me tranquei, fechei meus olhos, ali eu chorei...

Agora o que eu tenho a dizer, as únicas coisas que eu sinto, são raiva, tristeza e ódio de todo mundo que me abandonou...

Hoje a garota triste percebeu, que sua única amiga é solidão, pois ela é a única amiga que não vai lhe abandonar...


Notas Finais


Uma citação do fundo do poço


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...