1. Spirit Fanfics >
  2. Pensamentos de uma garota >
  3. O desabafo.

História Pensamentos de uma garota - O desabafo.


Escrita por: Alvilania_1Unih

Notas do Autor


Espero que gostem, é a minha primeira "história" que estou publicando e pode haver alguns erros de ortografia.
Espero que gostem ;)

Capítulo 1 - O desabafo.


Fanfic / Fanfiction Pensamentos de uma garota - O desabafo.

As vezes somos infelizes, não por sermos dramáticos, mas por não sabermos realmente o que acontece nessa sociedade. Mortes sobre mortes, ódio e amargura. Porque eu não tenho amigos? Porque vocês não são mais amigos? Não posso ser falsa, sei disse.
Matei minha alma, senti falta dela. Não vou me suicidar, claro, mas é apenas um desabafo oculto.
O que querem de mim? Se sou diferente, estranha, calada ou inquieta, ninguém me entende e não são obrigados a entender, posso ter amigos mas nunca estão lá quando preciso.
Pensamentos nos faz atravessar barreiras, o ódio nos faz afundar. Seja seria, tenha calma, respire fundo, não desabafe para qualquer um, se não querem falar contigo, relaxe, extresse causa queda de cabelo(é o que dizem). Desabafar? desabafar, é o que precisamos.
A vida faz vira voltas, tudo acontece quando menos esperamos, prefira não ter amigos, do que amigos falsos ou procure algum fiel, seja perto ou longe, real ou imaginário.

Notas Finais


Então é isso gente, espero que gostem☺. Vou tentar não demorar na postagem dos outros capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...