1. Spirit Fanfics >
  2. Pensamentos de uma garota >
  3. As perguntas

História Pensamentos de uma garota - As perguntas


Escrita por: Alvilania_1Unih

Notas do Autor


Então gente, estamos no segundo ep, espero que gostem ❤☺

Capítulo 2 - As perguntas


Fanfic / Fanfiction Pensamentos de uma garota - As perguntas

Em cada passo, há cada momento estou sendo isolada, como é rápido, como ...foi rápido. Será que sou a única que passo por esse tipo de problema? Eu queria um amigo!! Quem são meus amigos? Quem são seus amigos? Perguntas,  quantas perguntas!! Será que terão fim? Porque devo passar por esses. transtornos psicologicos? 

Eu me imagino passando as tardes ensolaradas com um amigo(a), que imaginação fértil, não? Mas...as vezes, prefiro não falar do que ser falsa, e depois que penso isso...me sinto idiota e ao mesmo tempo inutil. Será que estou errada? Será que é grosseria da minha parte? Quantas perguntas(risos)...Se tento me expressar, sou dramatica, se tento ficar na minha ou sorrir, sou orgulhosa, porque isso acontece comigo? Espero que isso passe logo.

Não serie capaz de fazer nada comigo(se é que me entendem) mas farei de tudo um pouco(eu acho), enquanto isso vou escondendo quem eu realmente sou, "fingindo" que nada acontece, 'QUE TUDO NÃO PASSA DE UM SONHO'.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, compartilhem com seus amigos e comentem. Bjs❤
Vamos fazer essa "serie" crescer e continuar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...