1. Spirit Fanfics >
  2. Pensamentos de uma pessoa... >
  3. Depois da chuva

História Pensamentos de uma pessoa... - Depois da chuva


Escrita por: TheFresha

Capítulo 1 - Depois da chuva


Fanfic / Fanfiction Pensamentos de uma pessoa... - Depois da chuva

" Porque sei, depois da chuva sempre vem o sol
Tudo vai melhorar
Só o tempo pode por as coisas no lugar"

E se depois da chuva o sol não vier?
E se nada melhorar?
E se o tempo não pôr as coisas no lugar?


Sabe às vezes nós não podemos nos focar somente no "e se" mas também não podemos achar que tudo vai dar certo, até porque na maioria das vezes às coisas não são como queremos é consequentemente dão errado.

Se depois da chuva não vier o sol?

Dane - se até porque a rua vai estar toda molhada e o tempo vai estar nublado ou seja não vai dar para você sair de casa sem molhar seus chinelos e suas canelas, não vai dar pra você ir para a praia e piscina.

Se nada melhorar?

Dane - se de novo porque está tudo uma merda, o Brasil está uma merda, seu relacionamento com seus amigos/ namorado(a)/ qualquer coisa ou pessoa está uma merda, sua vida provavelmente está uma merda, o mundo é uma merda.

Se o tempo não pôr as coisas no lugar? 

Aí cabe a você pôr as coisas no lugar, mesmo sabendo que o tempo já está grande demais e que ele já pode fazer isso sozinho, ajude o tempo a te ajudar, porque às vezes precisamos de um empurrãozinho/algo para poder pôr as coisas no lugar.


Notas Finais


PS: a música citada acima é "Depois da chuva - Rebeldes"
Espero que tenham gostado.
Um beijo da TheFresha eeee bye.👋👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...