1. Spirit Fanfics >
  2. Pensamentos Devaneios >
  3. Eu desde o início de tudo...

História Pensamentos Devaneios - Eu desde o início de tudo...


Escrita por: Sebasthiany

Capítulo 1 - Eu desde o início de tudo...


Fanfic / Fanfiction Pensamentos Devaneios - Eu desde o início de tudo...

E se isso fosse apenas um sonho??

Vamos partir disto. Sou uma pessoa qualquer, normal, mas tenho meu orgulho como um ser pensante. 

Possuo diversos, distintos desejos... sonhos... ilusões... pesadelos. A serem realizados ou não.

Devo decidir muitas responsabilidades mas não me sinto a vontade à respeito disso. Não me sinto preparado pra a verdadeira realidade.

Quero ser LIVRE de todos!
Quero viver!
Quero me aventurar!
Quero me divertir de verdade de maneira intensa, sem pensar sobre os riscos de meus atos.

Quem sou eu? Será que é apenas minha imaginação da minha mente? Isso é REAL?

Porque é difícil de encarar TUDO? Minha vida... me sinto destruída por dentro e iludida por fora...

Sou uma boneca de porcelana, sem animo de sorrir de modo sincero a qualquer um que perder tempo comigo.

O tempo não PARA mas me sinto perdida na dimensão trimendicional( nem sei como escreve).

Me sinto apenas um corpo que apenas sabe se mover para sua sobrevivência.

    ... perguntas e respostas ficaram perdidas na  linhas do tempo. Porém um dia vai chegar a hora de se tornar um adulto por completo, a qualquer instante.
MAS esqueça disso, por ora. E durma em um sonho só seu.
Mas lembre que deverá despertar e acordar em uma manhã e seguir o rumo a REALIDADE CONCRETA.
Sorria você não é a única.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...