1. Spirit Fanfics >
  2. Pensamentos Devaneios >
  3. Silencio

História Pensamentos Devaneios - Silencio


Escrita por: Sebasthiany

Capítulo 2 - Silencio


Fanfic / Fanfiction Pensamentos Devaneios - Silencio

É fácil trocar as palavras.
Difícil é interpretar os silêncios!
É fácil caminhar lado a lado,
Difícil é saber como se encontrar!

Tem momentos na sua vida que só quer paz, parar com tudo a sua volta.

Largar de TUDO.

Como uma gota de chuva que cai, seguindo de outra. Cada toque o  ocasiona em uma poça, de uma lágrima lavada pelos seus sentimentos desgastadas por você.

Deitar em uma cama e pegar seu cobertor como meio de proteção única,  como quando imaginávamos, quando criança. Éramos tão bobos, mas FELIZES.

Não tínhamos medo de NADA.

Criávamos nossos próprios heróis. Ou apenas escolhia como exemplo nosso pai, como TODO.

NÃO ME ESCONDIA DO BICHO BABÃO! ERA INOCENTE DEMAIS!

MAIS DO QUE DEVIA.

Ouvir aqueles sons de trovão, me fazia ir na direção do quarto de meus pais. Minha proteção aquecedora do meu mundo. Sendo reconstruído sem medo que isso causaria...

Era tão pura de emoções... sendo descobertos um atrás do outro. Sem perder o ritmo de desvendar o próximo universo de meu conto de fadas.

QUALQUER AÇÃO, ATO OU SITUAÇÃO QUE OCORRA. APENAS NÃO PENSE LOUCAMENTE .

SEJA APENAS VOCÊ!

PURA /ALEGRE/ MIMADA 😜
MAS VERDADEIRA!

SEM MEDO E SIGA TRANQUILAMENTE, CAMINHANDO SEM DESTINO EM SUA IMAGINAÇÃO.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...