1. Spirit Fanfics >
  2. Pensamentos e inquietudes >
  3. Pensamentos solitarios

História Pensamentos e inquietudes - Pensamentos solitarios


Escrita por: Kevinabreu

Capítulo 1 - Pensamentos solitarios


Fanfic / Fanfiction Pensamentos e inquietudes - Pensamentos solitarios

Sou uma pessoa bem sincera e a cada dia vejo que minha mente está mudando a cada passo que dou vejo que meu corpo Continua pensando e editando as minhas palavras e os meus pensamentos e editando as minhas palavras e os meus pensamentos.

Hoje me encontro em uma situação bem difícil, os meus pensamentos não param a minha mente começa a trabalhar bem cedo e ela nunca descansa, apesar de todos os desafios da minha vida acredito firmemente que a mente é o que eu tenho de melhor e que é o que é acaba me distraindo mais e me deixando mais longe da realidade. 

Olhe para o meu passado e vejo que em algum momento eu me perdi porque hoje eu estou aqui sozinho, tenho como companheiro fiel a minha mente, os meus pensamentos de morte, a minha solidão que me lembra que eu sou uma pessoa diferente, Desprovida de amigos e de companheiros para dividir momentos, alegrias e tristezas.

Nada é tão pior do que se sentir sozinho, triste, desamparado, desiludido, frustrado e ainda assim saber que tem que seguir em frente. Se sentir sozinho muitas vezes não é uma opção mas sim a única forma que você encontrou de se proteger do mundo em que todos só te criticam, te ameaçam e te destrói. 

Em meus pensamentos eu posso ser qualquer coisa eu posso ser Como as aves do céu, eu posso ser como os dinossauros fortes e gigantes, posso ser aquela pessoa que sempre sonhei ser, extrovertida, dinâmica e ágil. Posso encarar o mundo como eu sempre sonhei, posso ser bem sucedido Mas eu também posso ser um fracasso total, posso me olhar no espelho e mesmo sendo a pessoa mais bonita do mundo me achar a pessoa mais terrível que existe na face da terra. A pergunta que eu me Faço todos os dias, porque eu não posso ser quem eu sou de verdade? Por que a sociedade tem que mandar em minhas palavras e meus pensamentos e em minha vida particular? 

Minha história é capaz de ser dinâmica, Aventureira altruísta e ainda assim ter somente um personagem, eu posso ser quem eu quiser ser, eu posso ser todas as pessoas e em todos os tempos que eu quiser viver e mesmo assim voltar a ser quem eu sou e a fingir o que sou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...