1. Spirit Fanfics >
  2. Pensamentos Impuros ~Imagine BTS >
  3. Cp 1

História Pensamentos Impuros ~Imagine BTS - Cp 1


Escrita por: BunnyRed

Notas do Autor


pfv me ajudem a divulgar

Capítulo 1 - Cp 1


Olá meu nome é ___(seu nome)tenho 19 anos e moro no seul desde que tinha 7 anos não faz muito tempo que eu sai da casa da minha mãe para o apartamento que estou hoje e um pouco grande, amanhã terei que procurar um emprego pois para poder manter esse apartamento eu preciso de dinheiro, por tanto amanhã eu vou até a BIGHIT ENTERTAINMENT pois como ja sou formada em musicavai ser facil.

-vamos lá___você consegue você consegue-digo de frente pro espelho já arrumada.

-___vamos eu te levo até lá-diz minha amiga, poxa já ia esquecendo eu divido o meu apartamento com minhas amigas nathy e sara eu tenho 19 a sara tem 24 e a nathy tem 20 ou seja eu sou a mais nova.

-tó descendo nathy calma ai-falo quase gritando.

-vem logo ___ temos que ir logo-diz sara já inpaciente

-pronto vamos-digo descendo as escadas.

-athé que enfim-diz nathy e sara al mesmo tempo.

Descenmos até o etacionamento e entramos no carro a sara trabalha na BIGHIT também ela e a coreógrafa dos meninos ela e muito boa nisso muito mesmo e a nathy e a assistente do manager e eu quero trabalhar lá por que ai eu fico perto delas e dos meninos eu to animada mais esse será meu primeiro emprego em uma empresa de musica, em quanto eu me aprofundava em meus pensamentos nathy chama minha atenção.

-Ei___chegamos acorda garota-Ela diz e para o carro-Vem segue a gente vamos te levar até o manager-ela diz e eu afirmo com a cabeça.

Nois saimos do caroo e percorremos um corredor em quanto caminhavamos elas iam dando "oi" e "olá" para todos que passavam por nois andamos mais um pouco e subimos dois lances de escadas e finalmente chegamos na sala do manager

-Bom e aqui você até deu sorte pois a STAFF foi pediu demição então você tem uma chance não estrague tudo -diz nathy que antes de entrar sussura no meu aouvido-finja que não me conhece por emquanto -ela diz eu fico me perguntando o por que mais afirmo com a cabeça.

-Tchau meninas, tenho que ajudar os meninos na coreografia de fire boa sorte ___-diz sara indo até a sala de ensaio.

-espera eu te chamar -ela diz e eu afirmo e ela entra e em segundos me chama-senhorita ___ pode entrar -ela diz e eu entro.

-Olá meu nome e ___ ___-digo o meu nome, sobre nome (você escolhe ai qual seria seu nome na fic e o sobrenome) ele aponta pra cadeira indicando para au me sentar.

-Bom eu vou lhe faser 5 perguntas a você e se por acaso você acertar estara contratada tudo bem?-afirmo com a cabeça-bom então vamos começar.

- 1 º Você conhece a nathalia minha assitente?-ele aponta pra nathy.

-Não eu não a conheço -respondo a olhando de cima a baixo.

- 2 º Você e muito timida?-ele diz apoiando o queixo na mão.

-Nem um pouco -respondo com um sorriso no canto da boca.

-isso e bom não pode trabalhar com os meninos se for muito timida -ele diz e a Nathalia le entrega uma prancheta.

- 3 º qual e o seu bias?-ele fala eu paro um pouco pra pensar.

-hum o chanyeol do exo-respondo e ao que parece ele achou bom.

- 4 º você acha que vai poder controlar os meninos?-ele pergunta me olhando serio.

-Não acho tenho certeza que consigo senhor manager -ele pareceu gostar de como eu falei.

- 5 º Se eu lhe contratar você vai concordar com as seguintes regras -ele fala e me entrega uma folha.

REGRAS

•deve respeitar a privacidade dos meninos do bangtan

•Deve se dirigir aos meninos por seus nomes artisticos

•Deve se vestir apropriadamente

•Só pode enterferi nos ensaios se necessario

•Não deve dar informações as armys

 

ASSINAR__________________

 

Avia uma linha no fim que provavelmente se eu concordar com as regras a cima um tenho que assinar o manager pega a folha coloca ela em cima de uma mesa junto de uma caneta

-Agora você decide aceita as regras e trabalha aqui na BigHit ou recusa e vai embora por aquela porta -ele aponta pra a porta

-Eu aceito as regras -digo e no mesmo instante pego a caneta e assino.

-seja bem vinda a bighit senhorita ___ -ele diz e apertamos as mãos -Amanhã esteja aqui as 06;30 em ponto para que eu possa apresentar você aos meninos -afirmo com a cabeça ele me entraga a ajenda de shows,videos e tals do bts nossa eles não tem um tempo livre.

Bom assim que acinei os papeis fui até o estacionamento antes de sair mandei uma mensagem pra a nathalia dizendo que eu ia pegar o carro dela e ela concordou pois ela tem um carro vermelho que só fica na empresa por "segurança" peguei o carro preto dela e fui pra casa por que já estava anoitecendo e eu preciso dormir para acordar cedo amanhã quando chego em casa encontro um bilhete escrito "tome bastante cuidado pois se você chegar perto do V você ira se arrepender" eu arregalei os olhos.

-Tem alguém ai -digo com medo vejo que não tem ninguém vou pro meu quarto tomo banho vou até a cozinha como alguma coisa tranco as portar pois as meninas tem a chave então ta tudo bem vou até meu quarto prendo meu cabelo e dumo,tomara que seja facil lidar com os meninos do bangtan.

CONTINUA...

 


Notas Finais


obg por ler e compartilhe(so se quiser) bjs e da qui a pouco vou postar mais um


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...