1. Spirit Fanfics >
  2. Pensamentos Impuros ~Imagine BTS >
  3. Cp 13

História Pensamentos Impuros ~Imagine BTS - Cp 13


Escrita por: BunnyRed

Notas do Autor


Ehhhh penúltimo CP 😊bjs~Quebra de tempo~

Assim quechegamos fomos para a sala onde todo mundo estava assistindo Tv ,segurei na mão de jin e fomos ate eles,Desligo a TV e eles me olham bravos.

-Hyung liga a TV bois estavamos assistindo -diz jimin ele estava no sofá junto com a ___.

-Não -diz Jin e e ele solta um "aish".

-Ahh nam liga a TV ta passando meu dorama favorito vai liga por favo -diz ___ que estava deitada com a cabeça no colo do Jimin (N/R:tipo ele tava com as pernas cruzadas e os outros no chão pq ela num queria levantar,OK,então bora continuar) 

-Temos uma coisa pra contar -digo e Jin vai sentar no sofá colocando as penas de ___ em seu colo

-Continua logo e liga a TV porra -diz suga nos olhando

-Eu pedi o Jin em casamento -digosorrin e vendo os mesmos surpresos

-É eu aceitei -diz Jin e ___sorri e pula nele o abraçando

-Partiu comemorar -diz Tae,sorri e todos bois fomos para a cozinha bebemos um pouco

Mal posso esperar pelo nosso casamento e boa leitura

Capítulo 13 - Cp 13


Fanfic / Fanfiction Pensamentos Impuros ~Imagine BTS - Cp 13

____ ON

 

 

Depois do que aconteceu com o Jimin,os meninos acharam melhor tirarmos férias e o Jimin que escolheu o pais e o lugar,o Jimin escolheu o rio de janeiro ele disse que queria visitar o pão de suga e o Cristo redentor.Estávamos no aeroporto e algumas Armys estavam desejando boa viagem.Assim que chegamos ficamos em um motel mais logo saímos e fomos para uma das famosas praias do rio durante esse tempo todo o Jungkook fico com o Jimin e eu fiquei com o Tae eu shippo muito o Jungkook com o Jimin pera já ate existe um shipper pra isso e se chama Jikook.Depois da praia fomos para uma cachoeira o Jimin não largava o kook e vice verça depois de um bom tempo eu e o Tae saímos um pouco de perto dos outros para explorar o lugar.

 

-Tae você sabe o por que de o Jimin querer vir pro Brasil tendo vários outros lugares? -digo e o mesmo me abraça por trás.

 

-Por que ele sempre quis conhecer o rio de janeiro por ter o Cristo e o pão desuga -diz calmamente - Vamos chamar os outros pra comer alguma coisa?

 

-Vamos -digo e fomos chamar os meninos e fomos comer em algum lugar.

 

____ OFF

 

Jimin ON

 

Logo que chegamos no restaurante fomos direto comer logo em seguida eu e o kook voltamos para o motel só eu e ele, assim que entro me jogo no sofá mais logo o kook se joga em cima de min e começa a me beijar e eu coloco minhas mão em baixo de sua blusa passando a mão em seu abdomen.

 

-ahh hyung vamos pro quarto que e melhor -Diz e o pego no colo o levando pro quarto começo a beijar seu pescoço logo descendo os beijos para seu abdômen,tiro sua blusa e jogo para qualquer lugar o kook faz o mesmo com a minha beijo seu pescoço mais uma vez e vou descendo para seu membro,logo tiro sua calça e dou um leve beijo o mesmo geme baixo tiro sua box e coloco seu membro em minha boca,o masturbando ao mesmo tempo paro e o kook vem ate min e tira o resto de minhas roupas,fico entre suas pernas e o olho.

 

-Se doer me avisa ta -digo e ele assento.

 

Fui colocando meu membro bem devagar e vi que kook estava com uma cara de dor quando estava todo dentro de kook esperei o mesmo se acostumar o que não demorou muito comessei a o estocar devagar.

 

-Hyung..vai...vai mais rápido -diz gemendo

 

Faço o que o menor pediu e vou indo cada vez mais rápido e o beijo ainda o estocando cada vez mais rápido o kook aperta os lenços.Percebi que o acertei em um ponto frágil e comessei a estocar toda vez naquele mesmo ponto logo cheguei ao meu epice e deitei na cama mais o kook subiu em sima de min e continuo eu coloquei minhas mão em sua cintura o ajudando com os movimentos logo me desfiz dentro do mesmo e ele deito em sima de min.

 

-Te amo hyung -diz e eu sorri bobo.

 

-Também te amo kook -digo e dou um beijo em sua testa.Feliz e pouco pra descrever como me cinto perto dele logo adormessemos assim abraçados.

 

Jimin OFF

 

Namjoon ON

 

Hoje eu e Jin iriamos comemorar nosso um ani de namoro e eu estava muito feliz eu iria o pedir em casamento e ridículo pode ate ser mais ele e meu e só meu pedi para a ___ me ajuda a escolher as alianças e elas são lindas.Estava na hora de ir fiz reserva em um restaurante e estava na hora de ir,eu estava pronto e estava esperando ele.

 

-Vamos nam? -diz Jin se aproximando fomos pro restaurante e pedimos ele pediu uma coisa simples e eu também depois que terminamos pedi que o mesmo ficasse em pe e ele o fez e eu me ajoelhei e abri a caixinha vermelha com as alianças

 

-Kim seokjin você quer casa comigo? -pergunto e ele sorri.

 

-Sim claro que sim -diz e me abraça coloco a aliança em seu dedo e ele faz o mesmo

 

-Te amo muito -digo e o beijo terminamos de comer e fomos pra casa.


Notas Finais


Foi isso ate mais😘Editei naum me matem pfv


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...