1. Spirit Fanfics >
  2. Pensamentos Impuros ~Imagine BTS >
  3. Cp 2

História Pensamentos Impuros ~Imagine BTS - Cp 2


Escrita por: BunnyRed

Notas do Autor


mais um como eu falei
boa noite
boa tarde bom dia
sla que horas vc ta lendo essa fic

Capítulo 2 - Cp 2


Acordei com a luz na cara e olhei pro relogio fiquei aliviada ao ver que tinha acordado ante do despertador me levanto vou até o banheiro tomo um banho e escovo os dentes depois fui até o guarda-roupa e fiquei parada lá por um´s 10 minutos até finalmente escolher uma roupa peguei uma blusa vermelha com uma caveira preta uma jaqueta preta e um all Star vermelho e preto (e só vocês imaginar um all star vermelho com cadarços pretos. eu tenho um vermelho e peguei os cadarços pretos do meu tnisê velho) sequei meu cabelo fiz babyLiss no cabelo peguei minha bolsa coloquei a agenda dos meninos uma caneta meu celular e mais algumas coisas e desci as escadas encontrando apenas a nathalia a sara deve ta dormindo por que essa semana não tem coreografia nova.

-Oi Nathy -falo e ela se vira pra min.

-Oi __ dormiu bem por que hoje vai ser um dia cansativo-ela fala se levantando-eu vo ir me arrumar me espera aqui-ela fala e eu me sento na mesa pego uma maça uma torrada e um café depois vi que ela tava descendo as escadas-Vamos?

ela fala pegando a sua bolça e as chaves de casa e do carro eu me levantei fomos nóis duas, durante o caminho todo eu fiquei com fones de ouvido escutando 'into you' da Ariana grande e finalmente chegamos na Big hit. A nathy me deixou um pouco longe da BigHit e eu fui andando ainda escutando Into You entrei na enpresa e vi a nathy bom como estamos na empresa não posso chamar ela de nathy sla pq mais tá ne.

-Olá nathalia bom dia-ela olha pra min e sorri.

-Que bom você chegou bem na hora ___ vem eu vou te apresentar pros meninos-eu assenti com a cabeça e ela me levou até a sala de ensaio deles quando entramos eles estavam no meio da coreografia de FIRE quando eles acabaram ela os chamou aonde estavamos.Todos eles estavam ofegantes eu juro que quase morri quando o um dos garotos tiro o blusa e fico se abanando tentei evitar olhar mais era quase IMPOSSIVEL

-Bom meninos como vocês sabem a velha staff-ela fala revirando os olhos eu dou uma risada abafada e ela sorri de canto-ela pediu demiçãograças a deus-a ultima frase saiu baixo mais eu consigui ouvir-então continuando o manager acha que vcs precisam de uma "bábá"-ela fala olhando pro celular-essa e a sua nova staff-eles me olham de cima a baixo.

-Oi meninos meu nome e ___ mais podem me chamar de __ (seu apelido)-falo sorrindo pra eles.

-Olá meu nome e kim namjoon mais pode me chamar de Rap monster-eu olho para aquele poste literalmente ele e um poste ele da um sorriso muito fofo e eu dou um sorriso de canto.

-Oi eu sou o Kim seokjin mais pode me chamar de jin-diz o garoto que tava do lado do RM(vó colocar assim abreviando pq a mais facil pra min)

-Olá meu nome e Min Yoongi mais pode me chamar de suga-falo o garoto tipo "to nem ai pro mundo".

-Oii meu nome e jung hoseok mais pfv me chame de J-hope-diz o garoto que esta se apoiando no suga.

-Oi tb meu nome e Park Jimin mais me chame só de jimin-diz aquele garoto gostoso sem camisa.

-Oi eu sou o jeon jungkook pode me chamar de jungkook ou kook-falo o garoto com cara de coelho.

-Olá eu sou o Kim taehyung mais pode me chamar de TaeTae ou de V -diz o garoto que ta perto de min com um sorriso quadrado.

-Você tem um sorriso legal meio quadrado gostei-digo meio sem querer e ele me mostra outro sorriso quadrado eu adorei o sorriso dele.

-Bom agora e com você ___ boa sorte -a nathy diz e sai da sala.

-Bom meninos eu não queria fazer isso mais vocês precisam se apressar pois hoje vai ser um dia longo -assim que falei isso eles se olharam e foram saindo mais antes alguém me puxa e me prende na parede.

-Oi gatinha -era o jimin eu fiquei surpresa ele tava muito perto mais muito perto mesmo quando..

Continua...


Notas Finais


espero que tenham gostado bjs e ate


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...