1. Spirit Fanfics >
  2. Pensamentos Impuros ~Imagine BTS >
  3. Cp 3

História Pensamentos Impuros ~Imagine BTS - Cp 3


Escrita por: BunnyRed

Notas do Autor


espero que gostem bjs

Capítulo 3 - Cp 3


-Oi gatinha -era o jimin eu fiquei surpresa ela estava muito perto mais muito perto mesmo quando alguem puxo ele para trás era o V ele olhava o jimin serio.

-Interronpi alguma coisa jimin? -pergunta serio

-Na verdade sim V se me da licença -ele fala isso e se solta do V antes de sair vem em minha direção e fala -Me desculpe gatinha terminamos isso mais tarde

 

ele fala isso no meu ouvido mais tenho certeza de que taehyung ouviu-até daqui a pouco-ele diz acenando pra min e pro V quando ele sai o clima ficou pesado e então quando eu fui sair da sala o V me paro.

-Desculpa por VC ter que passar por isso-diz ele coçando a cabeça-Vem temos que ir pra fansing-ele diz e sai da sala mais antes me lança um de seus sorrisos quadrados.

 

-Como consegue ser tão fofo? -A pergunta sai meio que sem querer mais ele respondeu.

-Do mesmo jeito que você eu nasci assim -ele fala isso e vai embora.

-Convencido-digo e saio da sala.

___ OFF

Taehyung  ON

Assim que sai da sala a primeira coisa que eu avistei foi Jimin parado perto da porta.

-Você não vai pra fansing não jimin?-pergunto o escarando de braços cruzados.

-Eu Tava te esperando V porque não posso?-ele fala com os braços abertos.

-sei eu vó fingir que acredito-falo e ando em direção a porta.

-AFF bicha venenosa-ele diz e eu consigo ouvir.

-olha só quem fala-digo e ando até a fansing.

2Horas depois...

-Poxa essa fansing demorou muito mesmo das outras vezes foram mais rapidas-diz suga se jogando no sofá.

-Concordo-diz J-hope indo pro banheiro.

-Bom meninos enquanto vocês estavam na fansing eu fiz umas sobremesas alguém pode vir me ajudar a pegar? -pergunta a ___ logo só vejo o jimin levantar a mão e fiquei desconfiado mais deixei queto

Taehyung OFF

___ ON

Enquanto os meninos estavam na fansing eu fiz algumas sobremesas, para eles mais preciso de ajuda pra poder trazer as sobremesas.

-Bom meninos enquanto vocês estavam na fansing eu fiz algumas sobremesas alguém pode me ajudar a pegar -assim que termino de falar o jimin levanta a mão-então vem criança -digo e ele se levanta,Quando chegamos na cozinha o jimin simplesmente pegou no meu pulso me virou e chegou perto do meu ouvido.

-Quando estávamos na sala do que você me chamou mesmo?-ele pergunta colando um pouco nossos corpos.

-E-eu te chamei de C-criança-digo gaguejando um pouco e em seguida ele morde o lóbulo da minha orelha.

-Isso e o que vamos ver -ele me puxa pela cintura e me coloca em cima da mesa e começou a me baijar e em seguida ele disce para o meu pescoço eu admito eu gemi um pouco abafado em seguida ele voltou a me beijar.

-Eu pensei que você iria ajuda elá não beija-lá -assim que escuto alguém falar empurro o jimin e desço da mesa.

-porque paro? -jimin tenta chegar perto de min mais me viro pego o bolo e o chantilly e ando em direção a sala assim que terminamos de comer alguém me puxa pelo pulso e me leva até um dos quartos era o V.

-O que foi? -pergunto mais ele não responde só anda em minha direção e me beija um beijo cheio de vontade e apaixonado ele colocou a mão na minha nuca mais em seguida foi descendo mais o parei .

-Me desculpa mais não posso -falo e saio do quarto dele e saio da casa dos meninos pego o carro e começo a dirigir em direção a minha casa -por que ser tão apressado -falo chorando quando chego em casa ando até meu quarto pego meu celular e começo a ver as fotos que eu e os meninos tiramos juntos.

 

 

 

 

CONTINUA...

 


Notas Finais


pfv qualquer erro me digam se não o spiriti vai apagar a fic de novo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...