1. Spirit Fanfics >
  2. Pensamentos Impuros ~Imagine BTS >
  3. Cp 4

História Pensamentos Impuros ~Imagine BTS - Cp 4


Escrita por: BunnyRed

Notas do Autor


ate amanhã
bjs:Gabrielle ferraz e jeon jullia obg por favoritar a fic

Capítulo 4 - Cp 4


Depois de um tempo olhando as fotos que eu e os meninos tiramos juntos eu ouço uma notificação vindo do meu notebook pego ele e vejo que e o Jimin cara não sei por que mais eu fiquei me perguntando se respondia ou não.

-O que sera que ele quer agora?-me pergunto e pego meu notebook.

Mensagen on

-Oi gatinha

-Oi jimin o que vc quer?

-Por enquanto só conversar com vc

-Tá mais sobre o que?

-Ah sla hum como vc esta

-serio jimin?

-Fala logo como se tá?

-Tá tá eu estou bem e vc?

-Melhor agora que estou conversando com você 

-Que bom saber 

não sei bem por que mais eu começei a me deixar levar pelos pensamentos. Ai sera que ele gosta de min? QUE NÃO isso e só coisa da minha cabeça.Logo vejo uma chamada do jimin ele queria conversar pela web eu aceitei e ficamos praticamente a noite toda conversando pela web.

-Acho melhor irmos dormir __ -diz o jimin ele tem razão.

-Verdade boa noite jimin -digo e por algum motivo mando um beijo para ele.Ele da uma risada fraca

-Vc e tão fofa boa noite gatinha -ele diz e desliga a web eu faço o mesmo.

Mensagen off

-Eu acho melhor eu ir dormir -digo e me deito na cama hoje foi um dia cheio e amanhã eles vão gravar um MV que por algum motivo eles não querem me dizer. Que droga devia ter perguntado pro jimin antes

Acordei com a luz do sol nos meus olhos pisquei algumas vezes para poder me acostumar com a claridade me levantei e fui até o banheiro fiz minhas necessidades e sai.

Fiquei um tempo parada na frente do guarda roupa e peguei um short rosa uma blusa branca escrito "paris" um tênis all star rosa coloquei um colar que ganhei da nathalia peguei meu celular e meus fones(foto nais notas finais) e sai de casa peguei o carro da sara e fui para a BigHit quando cheguei peguei a agenda dos meninos um´s papeis que precisavam ser assinados por todos eles entrei na area onde estavam acontecendo as filmagens quando cheguei me falaram que faltava vinte minutos para começar então fui até eles.

-Oi meninos tudo bem? -pergunto enquanto três meninas terminavam de fazer a maquiagem deles.

-Oi __ tudo bem com você? -pergunta o namjoon levantando e pegando os papais da minha mão -Temos que assinar esses papeis não é? -ele pergunta e eu afirmei com a cabeça positivamente.

-Que papeis são esses __ -pergunta o jungkook.

-Não e nada, mais todos vocês precisam assinar -falo e ele coça um pouco a cabeça.

-Oi gent.. -eu me viro e vejo o jimin -Oi linda tudo bem com você? -ele me pega no colo e me gira.

-J-jimin me co-coloca no chão -digo e ele me coloca no chão -obr..-quando eu estava prestes a dizer "Obrigado" ele me abraça por trás e me dá um beijo na bochecha e diz:

-Gostei muito da nossa conversa de ontem a noite -ele diz e eu coro um pouco.

-J-jimin para -falo ainda corada.

-Não quero parar -ele diz e dá um beijo no meu pescoço,eu ouço um suspiro e vejo o V chegando mais perto de nois.

-É melhor soltar ela antes que o rosto dela esploda -ele diz e assim que o jimin me solta ele me puxa para perto dele -Você vem comigo -ele diz e me puxa para fora do de lá

-O que pensa que esta fazendo kim taehyung?-pergunto brava.

-Isso -ele me puxa pela cintura e me beija um beijo calmo de vagar e pra min muito bom mais...

CONTINUA...


Notas Finais


bjs!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...