1. Spirit Fanfics >
  2. Pensamentos Impuros ~Imagine BTS >
  3. Cp 5

História Pensamentos Impuros ~Imagine BTS - Cp 5


Escrita por: BunnyRed

Notas do Autor


desculpa a demora

Capítulo 5 - Cp 5


-Isso -ele me puxa pela cintura e me beija e um beijo calmo de vagar e para min muito bom mais...

 

*****************

 

Mais eu queria que fosse o jimin não sei por que mais eu me sinto uma forte atração pelo jimin e não pelo taehyung quando ele me puxa pra mais perto eu o impurro e em se entro na sala onde etavamos limpando a boca.

-Aconteceu alguma coisa ___ você parece estar com raiva pergunta namjoon bebendo aguma coisa que parecia álcool assim como o resto do grupo com eceto o jimin e o hoseok que estavam na maquiagem.

-Só to um pouco estressada não e nada -digo e o jimin e hoseok chegan da maquiagen tb com garraraz de álcool na mão.

-Sei só um pouco estressada sei -diz o jungkook rindo baixo.

-HáHá que engraçado agora me dá isso aqui -digo e pego a bebida da mão dele e bebendo e serio eu nunca gostei de beber mais eu tava com muita raiva.

-Ei me devolve ___ e meu-diz vindo em minha direção mais eu vou para traz do jin que estava em pé do meu lado.

-Já era kook e meu agora -digo e ele vem atrás de min mais eu seguro abraço o jin e me escondo deleJin me ajuda por favor -digo com uma voz fofa  e ele empede o kook de chegar perto de min. 

-Jungkook para deixa ela em paz -ele diz me tirando de trás dele.

-Tá jin hyung mais só por que você pediu -ele fala e senta ao lado do namjoon

-Você me disse que não gostava de bebidas com álcool -diz o jimin se apoiando um pouco no ombro do kook.

-Quando eu disse isso em senhor jimin -pergunto quase terminando de beber o conteúdo da garrafa.

-Não foi o que você disse ontem a noite pela web -ele diz e eu quase engasgo com a bebida.

-Espera ai quer dizer que antem a noite quando eu ia pra cozinha e você, tava na sala com o notebook as três da manhã você estava conversando com a ___ ? isso e serio vocês ficaram conversando até as três da manhã!? -pergunta jin quase gritando.

-Sim por que? -pergunta jimin tirando a minha bebida de minhas mãos.

-ainda pergunta? -diz namjoon -Afinal sobre o que ficaram conversando a madrugada inteira? -ele pergunta olhando o jimin e eu.

-esta vamos conversando sobre.. - eu corro até o jimin e sussurro em seu ouvido.

-Calado ou eu nunca mais falarei com você -digo e ele diz"calma calma tá eu fico quieto" depois ele me abraça por trás e diz.

-Que tal sairmos hoje depois que terminarmos aqui? -ele pergunta e eu afirmo com a cabeça ele sorri ai como eu amo esse sorriso.Eles foram terminar de gravar o MV e teve partes que o jimin teve que sair da frente da câmera e eles começaram a correr pra lá e pra cá é eu ajudei dando algumas garrafas D´agua e toalhas para secar o suor deles depois de umas três horas eles finalmente acabaran de gravar o MV.

-Vocês foram muito bem meninos -falo para eles que estão agora sentados no chão pois estavam cansados.

-Obrigado ___ toma -O kook que por em crível que pareça ele não tava muito cansado, me oferece um todinho e em agradecimento eu abraço ele (imaginem um apelido muito fofo mesmo que já deram a você)

-Também quero jungkook -Fala J-hope.

-Ah deixa eu pensar hum.. não -ele diz e vejo o jimin saindo do local e eu o sigo.

-Ei o que ouve jiminnie -digo e o abraço por trás.

-Você estava tão feliz com o kooki então vai lá ficar com ele -Ele diz fazendo bico.

-Você tem certeza, mesmo que eu volte e continue abraçando o kooki e talvez até beijando ele? -falo brincando.

-Me espera lá que eu vó trocar de roupa ai nois dois sairemos tá? -ele pergunta e eu afirmo e quando eu estava quase entrando alguém me chama.

-Ei __ posso te fazer uma pergunta -era o V ele falo aquilo e eu afirmei com a cabeça -você vai mesmo escolher o jimin? -ele perguntou e eu fiquei pensativa.

-Digamos que eu não sei direito -digo e ele sorri.

-Olhá se você precisar de qualquer coisa me avise -ele fala e eu assenti sorrindo -É se ele partir seu coração me avisa que eu acabo com ele -ele diz e eu o abraço.

-Obrigado TaeTae -digo e entramos juntos dentro da sala.

-Gostei do apelido -ele diz enquanto noís aproximamos dos meninos.

-Vocês estão juntos? -pergunta suga.

-Também queria saber -em seguida vejo o jimin se aproximando.

-Não mais ela agora e minha "irmã" então se você jimin partir o coração dela eu te parto no meio - tae diz e eu dou uma pequena risada indo ate o jimin e o abraçando.

-É eu ajudo pois ela e minha "irmã" também -diz o kook fechando a mão em forma de punho.

-Todos noís iremos acabar com você se partir o coração dela -diz namjoon e e todos concordam.

-Ta meninos parem de assustar ele vamos jiminnie? -digo e eu e o jimin saímos andando -Aé aonde vamos? -pergunto curiosa.

-É surpresa vai ter que esperar -ele diz e saímos da BigHit e pegamos o carro do jin e fomos sei lá pra onde.

Continua...


Notas Finais


espero que gostem minha net tava horrível por isso não postei ontem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...