1. Spirit Fanfics >
  2. Pensamentos Impuros ~Imagine BTS >
  3. Cp 6

História Pensamentos Impuros ~Imagine BTS - Cp 6


Escrita por: BunnyRed

Notas do Autor


aqui esta mais um tomara que gostem!!!

Capítulo 6 - Cp 6


-É surpresa vai ter que esperar - ele diz e saímos da BigHit e pegamos o carro do jin e fomos sei lá pra onde.

 

 

********************

 

Esta vamos á um bom tempo no carro eu tava quase dormindo e serio o jimin ficou falando sei lá o que chegou uma hora que eu realmente não aguentei e eu acabei dormindo.

-Acorda  ___ chegamos - diz o jimin e guando acordo vejo que esta vamos no meio de uma floresta quando sai do carro tinha varias flores rosas,margaridas e um lago muito bonito o jimin veio ate min pego minha mão e me levou até a um local onde tinha uma sesta de Pic- Nic ficamos conversando sobre coisas aleatorias e tudo.

-É serio eu realmente fiquei com medo com o que eles falaram - ele diz se referindo a quando os meninos o ameaçaram.

-Não deveria leva-los tão a serio - digo rindo e ele também adimite, é muito bom ficar com o jimin mais eu quero algo serio não uma brincadeira de criança mais vó da um tempo a ele - jimin ta ficando tarde e eu preciso voltar pra casa - digo  e noís levantamos e fomos até o carro e de novo eu dormi por que o jimin dirige feito uma tartaruga.

-Chegamos acorda __ - diz o jimin e eu acordo.

-Que bom sabia que você dirigi muito devagar? - digo e ele da uma risada fraca.

-Vem cá - ele diz e me puxa pela sintura para um beijo eu separo o beijo por causa da maldita falta de ar.

-tenho que ir tchau jimin - falo e ele vai embora com o carro.

-Me diz vocês estão namorando? -pergunta a nathy assim que entro dentro do apartamento.

-Que eu e o jimin não - digo e ela suspira - o que foi? - pergunto e ela olha pra sara.

que esse tipo de relacionamento nunca da certo sabe entre idol e staff desculpa te dizer isso mais e a verdade - ela diz e a sara afirma e eu dou as costas pra elas e vou para o meu quarto to muito cansada pra ouvir esse tipo de merda antes de ir dormir vejo que tenho varias mensagens tanto de amigos quanto do V e serio ele ta levando esse papo de ser meu irmão muito a serio fiquei eu acho que a madrugada inteira conversando com ele.

S/N OFF

 

Kim taehyung On

Eu admito eu menti eu realmente menti em relação a ser tipo um "Irmão" pra __ eu não vo conseguir mais eu vó tentar pelo menos mais eu juro que se eles se beijarem na minha frente e eu não tiver como fugir eu vó chora na frente deles então hoje e o ultimo dia de gravação do nosso novo Mv eu posso até parecer forte e engraçado mais poxa eu também tenho coração.

-Bom dia gente -falo pro resto do grupo - jin o que você fez para nois comermos hoje - falo sentando perto do kook antes eu sentava sempre perto do jimin mais agora eu sento perto de todos menos dele.

-Bom hoje eu fiz ....(pense na comida favorita do seu bias) - ele falo e eu fiquei muito feliz depois de comermos fomos para o estudio terminar as gravações.

-Oi ___ -digo e abraço ela sinto o jimin nos olhar mais eu to cagando e andando pra quela bicha.

-Vai lá gravar seu maluco - ela diz e eu vo gravar o Mv e por em crível que pareça ela fico mais comigo e com o kook do que com o jimin tá eu gostei, mais achei estranho.

kim taehyung OFF

 

s/n ON

Na gravação do Mv eu só fiquei com o kook e com o V porque eu não sei mais quando eu sai do estudio meu mundo caiu eu so senti vontade de chorar o V tava beijando uma garota Não sei porque mais me deu vontade de chorar...

 

CONTINUA...


Notas Finais


bom obg e ate amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...