1. Spirit Fanfics >
  2. Pensamentos Impuros ~Imagine BTS >
  3. Cp 8

História Pensamentos Impuros ~Imagine BTS - Cp 8


Escrita por: BunnyRed

Notas do Autor


Espero que gostem desculpa ademora ta chovendo e a net ta uma merda enfim boa leitura bjs

Capítulo 8 - Cp 8


Na gravação do Mv eu so fiquei com o kook e com o V o porque nem eu sei.Quando sai do estudio mau mundo caiu eu só senti vontade de chorar o V estava beijando uma garota não sei porque mais me deu vontade de chorar.

***************************

Eu passo correndo pelo corredor onde ele estava com aquela garota antes de virar e entrar em um corredor ouço ele gritando "___ espera eu posso explicar" ele diz mais eu já estava em outro corredor eu não sei porque velo com aquela garota me deixou tão mal.Eu passo perto de uma sala e ouço alguam coisa pera alguem ta...GEMENDO? isso e serio parecia a vos do kook eu abro uma brecha na porta e era mesmo o kook ru fexo a porta e fico peranbulando pela empresa até que lembro da fansing deles que era daqui a uma hora.

-Ai droga já estava quase esquecendo da fansing deles - saio correndo e os encontro ja do lado de fora da empresa.

-Onde você estava? - pergunta o jimin entrando dentro do carro.

-Estava no banheiro -digo entrando no carro e sentando na frente pego meus fones de ouvido e começo a escutar Monster do EXO eu gosto bastante do EXO  depois de um tempo chegamos no local.

Na fansing.

Finalme começou a fansing mais eu nem olhava eu so pus meusfones e fiquei ouvindo musicas aleatoriasaté ouvir uma fã falando como eu sabia que ela era uma fã simples ela tava com um camiseta escrito BTS I LOVE YOU ela pergunto se algum deles tinha namorada.

___ OFF

Taehyung ON

-Pode repetir a pergunta não ouvimos direito - digo pois eu realmente não escutei o que ela falo.

-Eu perguntei se um de vocês tem namorada - ela fala e eu olho diretamente pro jimin que estava do meu lado.

-Jimin não vai dizer nada - falo e ele balança a cabeça negando - serio jimin?! - digo com um pouco de raiva por ele não assumir a ___ ai da vontade de bater nele.

-Bom mais alguma pergunta? - diz rap monster mais ninguem fala nada - bom já que e assim - ele diz e faz sinal para nois levantarmos nos despedimos e saimos do local pois o hope o suga e o jin queriam trocar de roupa.

-Ei __ o que você achou da fansing - diz o jungkook meio que gritando por que ela estava com fones de ouvido e parecia muito destraida olhando a tela do celular.Caminho devagar até ela e pego seu celular.

-Kim taehyung me devolve agora - ela diz mais eu nego com a cabeça e saio correndo e entro no banheiro onde ela não pode.

-Agora vamos ver o que ela tanto mexeno celular - digo e começo a mexer no celular dela - espera a.. - não consigo terminar de falar - capa dela de bloqueio e uma foto minha sera que ela NÃO.Não pode ser e melhor devolver o celular dela - digo e saio do banheiro.

-Tae vamos ta todo mundo esperando lá fora - diz o hope e eu o sigo e vejo a __ no carro.

-D-desculpa por pegar seu celular - digo e ela pega o celular.

-Não tem p-problema tae mais você não ficou mexendo nele não né - ela pergunta e eu nego - Que bom vem vamos temos que ir - ela diz e eu entro no carro no caminho eu fiquei obcervando ela e sentia o jimin me encarando mais não me importei.

Taehyung OFF

___ ON

Chegamos da fansing eu estava muito cansada mais precisava falar com a sara que ela precisaria fazer outra coreografia para um novo Mv.

-Licença sara eu preciso falar com você e rapido.

-claro ja vó - ela diz e vem até min.

-Você vai precisar fazer uma nova coreografia para um novo Mv pros meninos.

-Mai eles acabaram de gravar aquele outro - ela diz e volta pra dentro da sala onde estava.

Saio de lá e vou até onde os meninos estavam eles pareciam cansados o suga estava dormindo emcostado no hope que também estava dormindo o rap monster e o jin estavam comendo e o kook estava bebendo todynho me sento perto dele e ele me dá um também.

-Onde esta o Tae e o Jimin? - perguntoe o kook aponta para o jin.

-Eles estavan na sala de ensaios vamos lá? - ele pergunta e eu comfirmo com a cabeça positivamente.Todos nois fomos até a sala de ensaios claro depois de acordar o hope e o suga quando estavamos perto da sala ouvimos eles brigando.

-O que esta acontecendo aqui - diz o jin separando eles o jimin tava com o olho roxo e o tae estava com a boca sangrando.

-ELE QUE COMEÇO! - os dois falaram ao mesmo tempo o jin estava segurando o jimin e o kook segurava o tae.

-Jin leva o Jimin pro jardim e kook leva o tae pra casa - ele diz e agora eu preciso ir com um deles hum a quer saber chega.

-Ei kook espera eu vó com vocês - digo e ando até o tae e o kook vejo jimin com uma cara meio triste,desculpa jimin.

fomos para casa dos meninos e emquanto o kook procurava os remedios eu fiquei cuidando do tae.

-Por que vocês brigaram Tae? - pergunto ele segura minha mão.

-Foi por causa de você __ eu ee o Jimin estavamos brigando por você - ele fala e eu congelo na hora.

 

 


Notas Finais


E foi isso se eu errei alguma coisa me falem pq se não o spirit vai apagar de novo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...