1. Spirit Fanfics >
  2. Pensamentos Impuros ~Imagine BTS >
  3. Cp 9

História Pensamentos Impuros ~Imagine BTS - Cp 9


Escrita por: BunnyRed

Notas do Autor


Aqui esta mais um cp espero que gostem bjs e boa leitura

Capítulo 9 - Cp 9


 

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: EcchiHentaiMusical (Songfic)Romance e Novela
Avisos: ÁlcoolHeterossexualidadeHomossexualidadeInsinuação de sexoLinguagem ImprópriaNudezSexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

 

 

Aqui esta mais um cap espero que gostem. 
CARA vocês VIRAM A MIXTAPE DO SUGA E QUANDO ELE FALO BRAIL ALGUMA COISA MEU CORACAO PARO. BOA LEITURA

 

 

-Foi por causa de voce eu e o jimin estavamos brigando por causa de voce __ -quando ele falo isso eu congelei.

*********

-Vocês brigaram por min mais por que?-pergunto e mais ele continua de cabeça baixa seguro seu queixo e viro seu rosto para min.

-Eu sei que disse que eu sou seu "irmão"mais..-ele fexo as mãos em punho - eu ainda gosto de voce __ eu nunca deixei de gostar -ele diz segurando meu rosto com suas mãos eu simplesmente não sei o que fazer.

-Eu-eu tb gosto de voce taehyung -digo mais afinal por que eu disse isso.Em seguida ele me beija um beijo calmo eu queria continua r mais eu não podia -Tae eu gosto de você mais eu ainda estou namorado o jimin.

-Você esta gostando mesmo dele?

-Eu não sei tae eu acho que não- digo e ele pega minhas mãos.

-Então deveria terminar - diz jungkook e eu fico surpresa.

-Desde quando você esta ai kook

-Desde que você disse que nao gosta de verdade do jimin hyung - ele diz e me entrega uma caixinha - sabe __ ja que você não gosta do jimin de verdade e melhor terminar.

-Mais eu to com medo de machucar muito ele kook 

-Emelhor termina agora do que depois por que ai você iria machucar ele ainda mais __-diz o tae.

-Vocês estão certos mais agora senhor taehyung vamos cuidar desse machucado.

__  OFF

JUNGKOOK ON

Eu estava na cozinha quando eu finalmente achei a caixinha com os primeiros socorros peguei e fui ate a sala foi ai que eu ouvi o te perguntando pra __ se ela gostava mesmo jimin hyung eu paralisei quando ela disse "eu não sei acho que não"eu nao acredito a __ não gosta mesmo do jimin hyung e ela gosta do taehyung hyung ele vai fica pessimo quando ela contar a __ deveria teerminar com o hyung agora quanto mais demorar a contar mais vai demorar pro jimin hyung aceitar o termino.

jungkook OFF

__  ON

Eu ja estava em casa com a sara e estavamos comendo pipoca até que recebo uma mensagem era o jimin.

MENSAGENS ON

Oi linda

oi jimin o que foi?

nada so quria explicar o pq de eu e o tae termos brigando 

não precisa o tae ja me explico e que 

e que?

preciso conversar com você 

ja estamos conversando

eu sei mais pessoalmente 

ata que tal amanha antes de começar os ensaios?

combinadoate amanhã 

boa noite princesa 

boa noite 

MENSAGENS OFF

Fui dormi pois estava muito cansada e por que tinha que estar de pe as 05:30 da manhã por que preciso conversar com o jimin e bom termina com onosso namoro.Acordei e fui comer alguma coisa depois fui para a BigHit quando cheguei fui ate a sala de ensaios dos meninos e vi o jimin ensaiando a dança de "save me" quando ele acabo eu aplaudi.

-ah oi __ não vi que você estava ai -ele diz ajeitando a seu cabelo,

-jimin nois precisamos conversar -digo e ele senta no chão parecendo cansado.

-sobre o que princesa.

-Ah jimin eu queria diser que bem..-eu não estava conseguindo falar.

-continua

-jimin eu quero termina -digo com a cabeça baixa.

-Olha linda eu te respeito muito mais me diz por que?-ele pergunta me fazendo olhar nos seus olhos.

-por que você merece alguem que o ame de verdade é..-eu estava quase chorando -eu não sou esse alguem me desculpa jimin.

-olha se e o que você esta sentindo eu entendo ta e sei que você ainda sente algo pelo tae ta tudo bem-ele fala me abraçando.

-eu sei que você esta triste mais me perdoa -digo e ele me abraça forte.

-eu respeito sua decisão e verdade que eu estou um pouco triste mais contanto que eu possa ficar perto de você.

-Oi desculpa enterronper mai precisamos ensaiar jimin -alguem diz e eu eo jimin nos separamos era o jin o kook eo V estavam me olhando tipo "Vai fica tudo bem".

-Bem meninos bom ensaio tchau -falo e saio mais antes o jimin me chama.

-Ei __-eu me viro e me apoio na porta.

-O que?

-Continuamos a ser amigos serto?-ele pergunta e eu afirmo com a cabeça.

-Espera noona -diz o kook

-Kook sou apenas um mes mais velha que você.

-Idai so queria te falar para ir la na nossa casa por que o jin hyung fez torta de limão e um bolo ja que como você fez vinte anos e não comemoramos pensamos em fazer um pequeno jantar com bolo e torta pra você.

-Claro vejo vocês mais tarde bay-digo saindo e indo ate o escritorio do meneger ele queria falar alguma coisa comigo.

 

Notas Finais


Ate amanhã bjs de coelho 🐇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...