História Pensamentos Infantis — NamJin


Escrita por: ~


Sinopse:
Para dizer a verdade, eu quando pequenininho achava que a maioria dos meninos gostavam de meninos e a maioria das meninas gostava de meninas. Acontece que não é bem assim, ao menos, não para a "maioria".
Mas para mim, parte disso ainda é verdade. Da mesma maneira que é verdade que alguns pais afastam meus coleguinhas de mim no parquinho, quando vêem eu e Seokjin hyung brincando tão animados.
Com sinceridade, eu com meus sete aninhos, não consigo entender essa coisa, mas espero que um dia eu entenda, e acho que isso vai acontecer, afinal, minha mamãe sempre diz "Ah, Nam, você é um garoto muito doce e esperto... Muito especial!", eu gosto quando ela fala assim. Minha mãe é muito boazinha, sabe? Sempre me deixa brincar com o hyung do nosso jeito, e não briga comigo por causa disso como alguns adultos bobos fazem.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Namjin, Namjoon, Seokjin
Exibições 45
Comentários 4
Palavras 2.404
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Pensamentos Infantis — NamJin
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Famí­lia, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
I
2
30
1.022
 
2.
II
2
15
1.382

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.