1. Spirit Fanfics >
  2. Pensamentos infinitos >
  3. Capitulo 1

História Pensamentos infinitos - Capitulo 1


Escrita por: Yaoiehtudo

Notas do Autor


Esta fanfic relata um pouco da minha vida amorosa pessoal. Favoritem se puderem. Obrigado, desculpe os erros 😘❤

Capítulo 1 - Capitulo 1


Um beijo afoito cheio de carinho e amor recebo da pessoa que amo depois de um filme de romance em um cinema não muito cheio. Parece um sonho estar beijando esses lábios macios, quentes e úmidos. Mas o bom de tudo isso é saber que ele tomou a iniciativa de me beijar. Mãos bobas na minha cintura estou sentindo, mas é tão bom... Tão relaxante... Tão excitante... Um de minha mãos estam no seu pescoço e a outra esta fazendo um carinho que mais parece um cafuné. Sua língua esta dançando com a minha nesse momento incrível que não tenho palavras no mundo pra descrever o que estou sentindo no momento. Mil pensamentos ao mesmo tempo, nem sei o que pensar só aproveitar e conseguir decorar todos esse momentos pro resto de minha vida inútil.

Nos separamos por causa do maldito ar necessitado para ambos. Ele olha nos meus olhos profundamente, poderia mi perder naquela escuridão da noite.

- Naruto, eu te a....- de repente acordo com o maldito despertador todo suado e ofegante. Amaldiço-o de todos os xingamentos possiveis e de línguas diferentes.

- Era só mais um sonho - digo desanimado ainda ofegando. Levanto desanimado, com uma cara de zumbi, vou ate o banheiro e faço minha higiene matinal.

Vou mi apresenta pra voces, sou Naruto Uzumaki tenho 14 anos, cabelos loiros, olhos azuis celestes, e minha vida ja é considerada por mim uma vida monótona.  Resumindo: Minha vida é uma bosta. Tenhos amigos, meus pais são legais, mas minha vida é uma bosta. Sou apaixonado pelo meu melhor amigo, sim sou gay e não tenho vergonha de admitir isso.

Tomo meu café da manhã, leio uma fanfic qualquer, pego meus fones de ouvido entro no you tube e ponho uma playlist do tauz e vou fazer meus afazeres de casa enquanto conto como me apaixonei por Sasuke Uchiha meu melhor amigo.

Flash-back ON

Minha vida sempre foi uma bosta, minha pre-adolescencia pior ainda. Fiz coisas que mi arrependo ate hoje, vou sitar apenas algumas situacoes. Com 11 anos eu roubava por diversao, com 12 anos continuava roubando e matando aula com alguns 'amigos' si é que poderia chama-los assim. Nas ferias de fim de ano, meus pais e eu iríamos para uma viagem qualquer e roubei 200,00 reias do meu pai somente por diversao talves, nem eu sabia o que sentia quando fazia aquelas coisas. Quando tinha 12 anos, estava no 7° ano da escola HighSchool Konoha, eu era um otimo aluno mas odiava ir a escola muito mais que todos os outros, o professor Iruka-sensein deu uma prova que valia 5,0 eu sabia todas as respostas mas não respondi absolutamente nada e escrevi "ñ sei" em todas as respostas. O professor irritado ou indignado tirou um xerox da prova e pediu pra direitora chamar minha mãe, ela veio, brigou comigo, mas eu nem liguei porque na epoca nós brigavamos muito, simplismente disse um "dane-se" e sai de la como si nada tivesse acontecido.

Depois disso, continuei assim mas ainda consegui passar de serie. O 8° ano foi o melhor ano da minha vida, no inicio era irritante como sempre, mas no 2° bimestre eu conheci Sasuke Uchiha, não que não nos conhessiamos só nao conversavamos, foi na aula de artes que comecei a conversar com ele (deve ser por isso que eu amo desenhar).

Sakura Haruno e ele haviam esquecido as canetinhas que seriam precisas para concluir a atividade e eu como um aluno exemplar tinha todas elas. Sakura pediu pra mim ajuntar com eles para pegarem emprestado as canetinhas. Melhor coisa que fiz em minha vida, no começo via Sasuke como um amigo, viramos bons amigos... Dali em diante a amizade só ficava cada dia mais forte que eu nem percebia. Ia pra escola por vontade propria ja e nem ligava mais, ia para poder conversar com ele só isso... Parei de ser aquela pessoa que fingia ser feliz e voltei a sorrir de verdade graças a amizade que formamos. Fazia tudo pra ele, pois ele jogava durante a madrugada inteira e durmia na sala.

Foi assim até chegar as ferias de verão, e eu era a unica que estava odiando aquilo que amava tanto era até estranha dizer que odiava ferias, mas obvio que não demonstrava pra ninguem. Nós continuamos conversando só que por mensagens no whatsapp mesmo, u sentia muita falta de vê-lo pessoalmente mas aguentei. Foi nessas ferias que descobri que o amava tanta assim mas fiquei com medo por isso não disse nada a ele e nem a ninguem. Preferi guardar segredo pois não tinha espenrança e tambem não queria acabar com nossa preciosa amizade.

Então guardei esse amor pra mim mesmo, por meses. Nessa etapa as aulas ja haviam começado novamente e foi antes das ferias que decidi falar o que realmente sentia sobre ele. Foi por mensagem mesmo, eu disse o que sentia e que não tinha esperanças nenhuma, ele não disse nada de certa forma mi deixou feliz por ele não ter mi xingado nem termindo nossa amizade mas ao mesmo tempo mi deixou triste por saber que ele nunca iria sentir nada por mim alem de amizade.

Foi nessa epoca que Gaara apareceu em minha vida, ele mi fazia bem tambem, não tanto quanto Sasuke mas ajudava a esquecê-lo, ja era um começo. Ele si apaixonou por mim assim como eu mi apaixonei por Sasuke. E foi ai que fiz outra burrada em minha vida.

Eu não queria nada com ele, mas ele percistia e um dia tentei mi apaixonar por ele, mas tudo era uma simples ilusão. Fazia porque sentia que devia fazer isso não por mim e sim por Gaara que mi tratava tão bem. Mas eu ainda amava Sasuke

Gaara imaginava uma vida comigo ao lado dele e eu a unica coisa que pensava era si um dia Sasuke pudesse olhar pra mim do mesmo modo que eu ainda o olhava e assim si passaram as ferias.

Minha familia foi passar o Ano Novo na casa de alguns parentes e Gaara queria vir aqui si despedir de mim antes de irmos e como não o queria por perto inventei que nos iríamos antes e ele descobriu. Eu simplismente ja estava irritado com a presença dele, depois que ele descobriu a verdade brigou comigo e disse que não queria mais falar comigo e eu simplismente não liguei.

Ficamos brigados por um tempo e eu nunca parei de conversar com Sasuke mesmo que Gaara odiasse isso. Foi nessa epoca que desisti de Gaara. Ou devo dizer que deveria falar para Gaara de quem verdadeiramente amava e como ja sabia ele ficou possesso com isso mas não liguei.

Não poderia controlar meus sentimentos, eu dizia mas ele parecia que não queria entender. Paramos defitivamemtebde conversar. Eu havia acabado com Gaara mas na epoca não ligava pra isso. Eu era egoísta ou sou ate hoje não sei. Ele tinha que entender que eu não amava ele querendo ou não.

Isso passaram-se algum tempo e não conversavamos ainda, só que com Sasuke nunca parei de conversar. O tempo foi passando e eu cada dia necessitava de Sasuke.

Finalmente as aulas começaram e pude ver Sasuke, fui logo conversar com ele, matei a saudade e bateu o sinal para nos reunirmos na quadra para saber as salas que iríamos estudar. Eu estava torcendo para eu e Sasuke estudarmos juntos mas como a sorte não gosta de mim nós estudiaríamos separados. Dois dias depois pedi para mudar pra sala de Sasuke pois tinha alguns meninos que mexiam comigo mas disseram que não podia pois eu fazia tudo pra ele e outros motivos que não são importantes pra mim. Mas pra mudar de sala só si nós dois trocassimos de lugar. E assim fizemos e foi naquele dia que descobri que ele si preocupava comigo. Eu realmente o amo.

Então, no decorrer do ano ele começa ficar com Tenten, nada serio, mas aquilo mi afetava tão profundamente. Depois que terminaram o 'lance' deles outra desgraça chegou e esta mi infernizando ate os dias de hoje. O nome dela? Karin.

Eles começaram com uma amizade, um fim de semana depois descubro que estao ficando. E pra piorar de algum modo ela descobriu que eu o amava e fazia questao de esfregar isso na minha cara. Que ela era uma 'mulher' e que estava ele. Eu a odiava, na verdade eu odeio ela, e ela tambem mi odiava, odeia talves.

Quando eu ia falar com ele e via marcas roxas no pescoço dele meu coração si despedaçava cada vez mais, só que isso não deixava nunca transparecer na frente dele. Mas no meu quarto ou ate mesmo na sala de aula, chorava muito porque nunca iria tê-lo da mesma forma que ela o tinha. Mas eles terminaram e ela começou a namorar um tal de Suigetsu mas aquilo não a impedia de si esfregar no Sasuke. E fazia questao de fazer isso sempre que eu estava por perto.

Hoje em dia, voltei a conversar com Gaara, somos amigos, tambem sou amiga de seu irmao Kankuro que é bem legal mas Temari não gosta de mim. Não sei porque deve ser pelo que ja fiz com Gaara.

Flash-back Off

E aqui estou eu com 14 anos de idade completamente apaixonado pelo meu melhor amigo. E por isso sou BV* ate hoje, em plenos 14 anos nunca fiquei com ninguem. Ja tentei ficar com algumas meninas mas no momento que ia mi encontrar com elas eu lembrava dele e desistia.

Não posso fazer nada. Não escolhi ama-lo tanto. Não queria que fosse assim. Mas agora é tarde.
Faz 1 ano e 2 meses que gosto dele. E ja falei 3 vezes e em nenhuma ele dizia algo e nem afetava nossa amizade, o que mi deixava feliz.

Sonho com ele praticamente todos os dias. Penso nele praticamente o dia todo. Eu o amo. Não posso fazer nada. Somos como irmãos. Ele mi vê como um irmão mas eu o vejo como amante, marido, esposo, irmão, amigo, tudo...
 


Notas Finais


Obrigado... Desculpem os erros. Adollu vcs 😘😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...