1. Spirit Fanfics >
  2. Pensamentos no vazio >
  3. Escrita

História Pensamentos no vazio - Escrita


Escrita por: Lette_

Capítulo 10 - Escrita


Eu tenho toda a certeza que não sei escrever. Que minhas palavras não se encaixam, igual a um quebra-cabeça montado por um especialista. Que são apenas palavras soltas, com pouca sincronia, rabiscadas em um caderno de folhas brancas e florzinhas. Meus textos, são muitas vezes sem histórias ou raízes de uma vida, simplesmente, vivida. O que eu escrevo não se baseia em sentimentos já sentidos, mas em sentimentos que muitas vezes foram esquecidos por aqueles que me cercam. Foram tantas escritas apenas para desabafar, coisas que se um dia eu contar, não saberia mais por onde começar, pois nem a própria autora saberia interpretar as palavras rabiscadas naquele pedaço de papel.
Mas sei que nas escritas jogo toda a minha ousadia. Pois, quando escrevo sou ousada, escrevendo para algum cego e escrevo para mim mesma, querendo mostrar ao mundo.
O que eu escrevo é para me êxtasiar, acalmar e alegrar. É para mim, que as vezes, transborda.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...