1. Spirit Fanfics >
  2. Pensamentos no vazio >
  3. Voce ainda lembra?

História Pensamentos no vazio - Voce ainda lembra?


Escrita por: Lette_

Capítulo 7 - Voce ainda lembra?


Faz meses que você não fala comigo. Não trocamos uma palavra durante esse tempo. Mas por que? O que eu fiz de errado para te afastar de mim?

Todo dia eu penso em te mandar um "oi", mas o medo da conversa não fluir é maior. Eu só não quero me apaixonar de novo pelo teu sorriso, teus olhos, tua boca, tuas mensagens, teus abraços, suas palavras de conforto ou até pela sua idiotice.

Ainda me imagino do teu lado te fazendo cafuné e ouvindo você cantando aquelas músicas que tanto lembram-me você.
Talvez eu nunca tenha te esquecido e nunca queira te esquecer, mas você já esqueceu que um dia você foi meu melhor amigo.

As vezes pego-me pensando que isso poderia hoje ser diferente se algum dia eu tivesse te dito o que sentia, provavelmente nossa situação poderia estar pior ou bem melhor
Só queria que você um dia lembrasse que eu importei-me mais com você do que comigo mesma. E infelizmente, eu faria tudo de novo para te ver aqui de novo, do meu lado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...