História Pensamentos Picantes - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Amizade, Amizade Colorida, Amor, Bts, Desejo, Escola, Hope, J-hopi, Jimin, Jin, Jungkook, Luta, Masturbação, Namjoon, Nudez, Obsessão, Paixão, Park Jimin, Prazer, Rep Monster, Romance, Sexo, Tae, Taehyung, Terror, Tragedia, Violencia
Exibições 178
Palavras 895
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Prazer


Fanfic / Fanfiction Pensamentos Picantes - Capítulo 3 - Prazer

- Taehyung tá com febre? tá doente? - perguntei colocando a mão em sua testa.

- (S/N) e sério.... Nos sempre fomos amigos... eu sempre quis te tocar - disse e me abraçou.

- Taehyung você não está brincando comigo né?

- Claro que não linda, juro que não estou mentindo.

- Taehyung... 

Antes que eu falasse algo ele me beijou, com um beijo feroz e exitante, ele apertou minha bunda com as duas mãos, pedio passagem com a língua e eu cedi, nossas línguas travavam uma batalha para ter espaço, ele explorava cada canto de minha boca, e eu fazia o mesmo, o ar se faltou e ele beijou meu pescoço, chupou meu pescoço fazendo uma marque que não vai sair tão fácil, me deitou na cama e ficou em cima de mim.

- Taehyung agora não - disse o empurrando de leve.

- Porque? - perguntou triste.

- Porque seu amigo tá aqui... 

- Não tem problema eu tiro ele daqui agora - disse se levantando da cama.

- Não - Falei e puxei sua cintura - Se ele for embora vai desconfiar de nós, e eu não quero que ninguém saiba que nos temos uma amizade colorida ouviu? - disse e ele bufou.

- Ok mas eu tô muito exitado, e eu tô com preguiça de me masturba denovo, meu braço tá doendo - disse e vi a ereção dele, mas estava coberto pelo pano da cueca.

- Taehyung eu te alívio mas você tem que esperar um pouco ok? 

- Ok.... que ótimo... tô mais exitado ainda - disse e rio.

- Cala a boca 

Me levantei da cama e sai do quarto, e fui até aonde deixei Jimin esperando, quando estava chegando perto da porta escutei um gemido, fui chegando mais perto, abri uma brecha da porta e vi Jimin se masturbando, ele estava deitado na cama e se masturbavá com os olhos fechados e a boca entre aberta, ver aquilo me deixou muito exitada, mordi o lábio inferior e peguei meu celular, coloquei para gravar apertei no play e coloquei a câmera em Jimin. Você deve tá me achando uma pervertida, é que esse menino me fascina. Eu já estava molhada vendo aquela cena, então vi ele gemer mais alto e vi que ele gozou em sua mão, parei de filmar e guardei meu celular, sorri e bate na porta três vezes, escutei ele se vesti ri e logo ele abrio a porta, estava suado e muito gostoso.

- Jimin... você... quer dormi aqui? - perguntei e ele sorrio.

- Claro porque não - ele passou a mão no cabelo o deixando mais sexy ainda.

- Bom... o que você testava fazendo? 

- Eu tava.... t-tava

- Se masturbando - disse e ele sorrio.

- Sim desculpa... é que eu estava muito exitado - falou com um sorriso lindo.

- Ok... você pode ficar um pouco sozinho, tenho que resolver algumas coisas com o Tae 

- Tá bom... 

Ele disse e fui até o meu quarto, Tae estava sentado em uma cadeira com os olhos fechados, tranquei a porta a fiquei de joelhos em sua frente, respirei fundo e tirei sua cueca, ele me olhou e deu aquele sorriso  lindo. Peguei em seu membro e ele gemeu baixinho, comecei a fazer movimentos de vai e vem, beijei seu membro e o lambi, logo depois comecei a chupar seu membro, ele gemia um pouco alto e rouco, segurou meus cabelos e me ajudou nos movimentos.

- (S/N) você... é t-tao g-gostosa... isso princesa CHUPA... isso - disse gemendo.

Eu estava divagar, queria torturar ele, entao ele passou a mão em minha bochecha, o olhei ainda chupando seu membro, que estava muito ereto, então acabei que fiquei com dó, então comecei a ir bem mais rápido, ele gemia bem rouco e baixo, as vezes auto, estava o chupando rápido e vi que ele estava suado, senti uma fisgada em minha vagina, senti uma excitação, vi ele com a boca entre aberta todo suado, e muito sexy, aquilo me fez me exitar demais, morde seu membro e ele gemeu auto demais, o lambi e senti ele puxar meu cabelo de leve, então senti um líquido em minha boca, ele tinha chegado em seu ápice, engoli tudinho e o olhei sorrindo, ele me olhou e mordeu o lábio inferior, veio até mim e me pegou no colo, me jogou na cama e subio em cima de mim, beijou meu pescoço e tirou minha blusa e logo depois meu sutiã, Ele chupou meu seio direito enquanto massageava o outro, gemi e ele foi espalhando selinho em meu corpo foi descendo até minha barriga, a lambeu e tirou meu short junto com minha calsinha, sorrio e lambeu minha vagina me fazendo arquear as costas, logo depois começou a lamber meu clitóris, gemia alto dessa vez, eu estava amando isso, ele penetrou a língua em mim e massageou meu clitóris me fazendo delirar, com a outra mão livre ele apertava minha coxa, eu apertava a coxa da cama, eu estava me sentindo nas nuvens, então senti que iria chegar em meu ápice, agarrei seus cabelos e puxei, quando cheguei em meu ápice ele lambeu todo o meu líquido e ficou em cima de mim, beijou meu pescoço e sorrio, então me beijou, então começou a se masturbar em cima de mim, olhei e ri, o empurrei e ele ficou sentado na cama, e continuava a se masturbar.

Gente ela faz sexo com ele agora ou não? 


Notas Finais


Gente coloquei esse cap mais focado no sexo porque eu demorei um pouco pra postar outro cap, então pra recompensar coloquei esse cap com mais sexo.
Espero que tenham gostado.
Desculpa os erros.
Até o próximo cap.
bjs no bumbum.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...