1. Spirit Fanfics >
  2. Pensando em Você >
  3. Conhecendo a loira

História Pensando em Você - Conhecendo a loira


Escrita por: Damar_6

Notas do Autor


Capítulo da semana para vocês escrito de madruga então desculpa os muitos erros kkkk Boa leitura!!! BJJJJSSS!

Capítulo 3 - Conhecendo a loira


Fanfic / Fanfiction Pensando em Você - Conhecendo a loira

Natsu on

            Acordei sem um pingo de animação. Hoje é o primeiro dia de aula. Mais um dia como outro qualquer aqui em Magnólia. Levantei meio a contra gosto e fui tomar banho e fazer minha higiene. Moro com minha mãe e minha irmã pestinha. Melhor prestar atenção para não cair em nenhuma de suas pegadinhas. Semana passada eu fiquei todo sujo de tinha verde, essa menina é uma peste.

            Fui para o colégio que Estudo, chamado Fairy Tail sozinho como sempre porque todos meus amigos moram em lados diferentes da minha. O dia estava um pouco ensolarado e me arrependi de não pegar um óculos escuros.

            Quando cheguei o pessoal já estava lá, fiquei sentado conversando com o Gray sobre um jogo do PS4 até que chega uma loira que fica olhando para gente e entre no prédio do colégio. Será que ela é nova? Pelo menos é bonita, mas é tão estranha. Voltei minha atenção ao meu amigo e resolvi ir ver minha sala.

            Observei a listas com os nomes colados nas salas e achei o meu. Parece que esse ano o diretor separou nossa gangue. Vi a Levy conversando com aquela loira e ela saiu arrastando a coitada. Logo depois de um tempo, o sinal tocou e depois de beber água eu entrei na sala. Sentei atrás da loira de mais cedo.

A professora Mira chegou e após fazer aquele discurso de primeiro dia, começou a dar aula. Eu fiquei olhando como aquela loira ficava prestando atenção na aula e às vezes colocava a caneta na boca quando parava de escrever.

Natsu: Oi! Você é nova aqui? – Perguntei o com o meu melhor sorriso.

???: Sou sim e quem é você? – Perguntou me olhando estranho.

Natsu: Meu nome é Natsu. Vi você conversando com a Levy mais cedo. – Falei cochichando.

Lucy: O meu é Lucy. Sim, ela estava me mostrando o colégio. – Disse cochichando também.

Natsu: Quer ser minha amiga? – Perguntei do nada, até eu estranhei, logo pensei em alguma desculpa.

Lucy: P-Pode ser. – Falou corando e eu sorri.

Natsu: Que bom, sempre fico sobrando nos trabalhos em dupla e tenho que fazer com quem sobrou... – Nem terminei de falar e a professora Mira me corta.

Mirajane: Será que gostaria compartilhar o assunto conosco senhor Dragneel? – Perguntou brava e eu resolvi responder.

Natsu: Agora tenho uma parceira para os trabalhos em dupla. Respondi apenas.

Mirajane: Fico feliz senhor Dragneel, mas minha aula não é lugar de conversa. – Disse voltando a dar sua aula.

Natsu: Desculpa Mira-san. – Falei imitando um soldado e alguns riram.

            A aula passou rápido e fui para o refeitório com as meninas. Assim que sentamos o resto da gangue chegou. Ficamos conversando um pouco sobre várias coisas e sobre o clube que todos nós participamos. Inclusive nos tornamos amigos lá. Longa história.

            Logo as aulas acabaram e fomos para o clube. A Luce fazia algumas caras estranhas, parecia empolgada. Sentamos na sala e o professor Macarov chega e todos que antes conversavam, se calaram.

Macarov: Bom pirralhos, vocês já sabem quem eu sou, mas para aqueles que não me conhecem, meu nome é Makarov e serei o professor de música e teatro de vocês. – Falou e subiu em uma cadeira para ficar mais alto. – Primeiro quero que os alunos novos se apresentem.

Lucy: Meu nome é Lucy, tenho dezesseis anos e eu acabei de me mudar para cá. – Falou já que era a primeira da fila.

???: Meu nome é Sting, tenho dezessete anos e eu estudava em outro colégio. – Disse um loiro no final da fila.

???: Meu nome é Rogue e meu caso é igual ao dele. – Falou.

???: Meu nome é Lisanna, tenho dezesseis anos e morava em outro país. – Disse uma albina que parecia muito familiar.

Makarov: Agora que os novatos já se apresentaram vou explicar como são as coisas por aqui. Na minha aula, todos devem participar e se dar bem. Sou muito dinâmico e garanto que a aula nunca será monótona. – Disse o professor.

Natsu: Ei velhote, esse ano faremos a disputa musical e o musical no final do ano? – Perguntei já animado.

Makarov: Sim. A disputa vai ser no meio do ano e o musical no final, esse ano apresentaremos o clássico Sonho de uma noite de verão. – A sala ficou barulhenta novamente.

Natsu: Mas essa é chata. – Falei com uma cara emburrada.

Makarov: Vocês falaram a mesma coisa ano passado com Romeu e Julieta e no final todos gostaram. – Disse descendo da cadeira e se aproximando de mim. – E eu tenho a leve impressão que você nem conhece a obra, estou enganado?

Natsu: Não. Mas aposto que é alguma coisa muito chata. – Respondi convencido de que tinha razão.

Makarov: Faremos uma adaptação e quero que todos participem, mas por hora, se atenham apenas à disputa porque é nosso primeiro projeto estamos entendidos? – Perguntou se direcionando a sala dessa vez.

Todos: Sim, senhor. – Respondemos em uníssimo.

Makarov: Vamos começar a aula, quero que fiquem em duplas. – Disse ele e todos começaram a se juntar. Logo olhei para a loira que parecia perdida no meio daquelas pessoas.

            Fui me aproximando dela que estava distraída e para não assustá-la, pego levemente em um dos seus ombros, fazendo-a virar para trás e me olhar. Respirei fundo e tomei coragem para perguntar.

Natsu: Vamos fazer uma dupla Luce? – Perguntei usando toda minha coragem.

Lucy: Pode ser. E é L-U-C-Y. – Soletrou e eu a puxei para um lado da sala em que havia espaço.

Makarov: Muito bem, agora que todos estão com suas duplas, vou explicar o exercício do espelho. Vocês precisam ficar um de frente para o outro, uma pessoa vai ser o espelho, decidam entre si. Depois disso, o espelho precisa imitar absolutamente tudo que o outro fizer. Entenderam? – Perguntou e respondemos que sim.

            Primeiro ela seria o espelho eu copiaria seus movimentos. Comecei fazendo a primeira coisa que pensei colocar a mão no dedo do pé. Ela repetiu meu gesto e ficou corada por algum motivo depois de uns caras que estavam atrás dela assobiarem. Depois disso fiquei fazendo umas caretas e ela tentava imitar me fazendo rir internamente enquanto ela gargalhou.

            Depois foi a minha fez de imitar os movimentos dela. Bem que eu disse mais cedo que ela era estranha, se baixou e imitou um gato. Ela ficou muito fofa fazendo isso e eu tentei imitar. Não teve com não rir com ela fingindo “lamber a pata”. Logo em seguida levantou e começou a dar alguns pulos fazendo seus seios balançarei.

            Nesse momento surgiu vários pensamentos impróprios na minha cabeça e acho que acabei corando ao imaginar a loira sem a farda do colégio. Afastei meus pensamentos antes que meu amigo ficasse animado e prestei atenção no professor que voltava a falar.

            Ele chamou alguém para cantar uma música e a Yukino se ofereceu, maltratando os ouvidos de todos da sala quando tentou imitar a Rihanna. Não gosto dessa cantora, mas nesse momento, desejei que fosse qualquer outra pessoa cantando ali. Logo a Erza e a Juvia se ofereceram para cantar e elas sim cantaram muito bem.

            Depois que acabou a aula do clube, fui falar com um amigo de outra sala, o Jellal sobre ele me emprestar Mortal Kombat. Quando saio do colégio, avisto a loira não muito longe e corro até ela que logo começa a correr também. Chamei seu nome ela finalmente olhou para trás, quando me viu ela se tranquilizou.

Natsu: Para alguém do seu tamanho, você corre bem rápido. – Falei ofegante.

Lucy: Como assim alguém do meu tamanho? Está insinuando que eu sou baixa? – Perguntou brava.

Natsu: Estou afirmando na verdade. Mas eu não corri até aqui para isso. Você vai para algum lugar aqui perto? – Perguntei querendo saber se ela iria para o mesmo lado que eu.

Lucy: Sim, eu moro a três quadras daqui. – Apontou na mesma direção que eu iria.

Natsu: Eu moro a quatro quadras. Posso te fazer companhia. – Sugeri sorrindo e ela corou

Lucy: Seria ótimo. – Aceitou ainda corada.

            Fomos conversando e eu a deixei em casa. Segui sozinho até a minha casa encontrando minha mãe fazendo o almoço e a Wendy colada no celular. Já estava vendo a hora de os dedos dela darem um nó de tanto ela digitar. Dei um beijo na minha mãe e fui para o meu quarto ouvir um Rap e tirar aquela loira da cabeça.

Continua...

 


Notas Finais


O que acharam? Semana que vem tem mais. Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...