História Pensando em você - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Tags Hopega, J-hope, J-suga, Jung Hoseok, Min Yoongi, Sobi, Sope, Suga, Sugahope, Yoonseok
Visualizações 14
Palavras 340
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Único


Foi pensando em você que meus dias se transformaram mais alegres e vivos, onde tudo ganhou o seu devido sentido como deveria ter sido desde começo.

Percebo que se você não tivesse surgido para me dar à calorosa “esperança”, tenho certeza que nem aqui mais estaria. Você é o meu combustível de viver, que restaurou a alegria, o querer de viver, de conhecer lugares novos e se aventurar por ai. Esperança renovada de uma maneira mágica.

O amanhecer do dia ficou mais belo ao meu vê, não é mais aquele estado melancólico de ter um dia frustrante, com pessoas ignorantes e hipócritas que só sabem se beneficiar pelo bel-prazer. Ouvir a melodia da vida sussurrar baixinho, em meus ouvidos como frases acolhedoras que lhe confortam mostrando que o dia será cheio de batalhas que serão vencidas com a minha garra e determinação, expõem que tudo produzido no decorrer do dia valeu a pena tem o seu devido valor.

A escuridão da noite deixou de ser tenebrosa e se transformou num palco celestial, pintado de estrelas a brilhar e exibir a beleza natural e hipnotizante que possui isso passou a ser admirado por mim, depois que você apareceu na minha vida para revelar que nem tudo na vida são tragédias, hostilidade ou desumano.

Que depois de uma noite de pintinhas brancas na enorme tela preta, será trocada por uma tela azul claro, límpido para ser preenchido por um fino arco-íris quase transparente, mas que se destaca com suas cores vivas e alegres. Cores essas que eu sempre vejo quando olho pra você, cores que transmitem paz, felicidade, amor, desejo, carinho. Uma beleza inexplicável.

 Foi pensando em você, que me perdi no tempo e espaço, uma viagem de devaneios infinitos de sensações, experiências antigas e possivelmente novas a serem sentidos e experimentadas. E nesse meio tempo eu acordei vendo você se aproximar de mim com uma coroa de flores e um enorme sorriso no rosto.

            — Foi pensando em você que descobri em mim, todo o poder de viver e amar. Obrigado, Hoseok.


Notas Finais


E aqui esta mais uma pequena fic YoonSeok
Espero que tenham gostado (。・ω・。)
Desculpa por qualquer erro ortográfico
Um beijo no kokoro, honeys ( ˘ ³˘)❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...