1. Spirit Fanfics >
  2. Pensar Melhor. >
  3. Ser a melhor.

História Pensar Melhor. - Ser a melhor.


Escrita por: lol_fanfics

Notas do Autor


Espero que gostem. Fiz com muito carinho, porque amo escrever!
Essa é uma original história, criada por mim.

Capítulo 1 - Ser a melhor.



Meu nome é Lisa, eu tenho 16 anos e sempre tiro boas notas. eu tenhos longos cabelos ruivos, com um ondular natural. Olhos verde com um tom de caramelo e curvas delicadas no rosto. Todos costumam dizer que eu sou perfeita, mas não penso bem assim. Costumo usar roupas leves e soltas, mas ao mesmo tempo estilosas. Digamos um estilo "largado chique".
     Todo dia é assim. Acordo com um café da manhã na cama, sempre acompanhado de um livro de medicina ou do panfleto da faculdade de medicina mais respeitada do mundo. Meus pais sempre insistiram para eu fazer medicina, já que a minha familia toda é médica, tirando a minha tia avó Grace. Vou adimitir que nunca cheguei a pensar nisso de verdade, eu nem ligava mesmo! Mas nesse ano meus pais estão forçando a barra mesmo. Minha mãe é alta e tem cabelos loiros pintados, com silicone nos seios. Se você pensa que ela é toda "falsificada" está enganado. Minha mãe é uma mulher linda, e tudo que ela ja fez só serviu para ela ficar mais linda ainda. Já meu pai é um galã grisalho de novela. Cabelos castanhos e olhos verdes ocupam o seu rosto. Sempre está de camisa polo e calça social.
    Semana passada eu acordei com uma carta junto do meu café da manhã. Nada de panfletos chatos, ou livros enormes. Só um pedaço de papel que simplesmente mudaria a minha vida. Era um prestigiado convite para fazer uma prova de bolsa na A.M. (academia de medicina) a melhor faculdade de medicina do mundo. Na carta havia escrito que minhas notas eram otimas e que, como eu fui a décima primeira melhor inscrita no concurso da bolsa, eu poderia ir fazer a prova dia 23/10. Perai. Eu nunca me inscrevi em bolsa nenhuma para nenhuma faculdade. Enquanto eu tentava raciocinar todo o exesso de informação na minha cabeça, meus pais chegaram gritando no meu quarto. Tomei um belo de um susto, e quando me recuperei eles começaram:
Mamy: "Minha filhinha, você conseguiu!"
Eu: "Porque vocês fizeram isso?"
Papai: "Porque você sempre quis ser uma médica!"
    Opa opa opa! Nunca falei que queria ser médica! Só aceitei isso porque meus pais me pressionam desde que eu nasci. Até o tema do meu quarto de bebê foi de médica. Queria desabafar aquilo tudo, mas parece que as palavras ficaram paradas na minha gargante e eu apenas falei um simples:
Eu: "Sim."
Mamy: "Essa será a chance da sua vida. Aproveite, querida!"
Papai: "Seja mais um orgulho dessa família!"
Eu: "Isso quer dizer que se eu não for médica, não serei um orgulho?"
(Eles me olharam sérios.)
Papai: "Você sempre quis isso, como algo assim pode passar pela sua cabeça?"
Mamy: "Você está atrasada, se arrume para a escola."
    Não responderam a minha pergunta, vou entender como um negativo. 
    Então vamos para escola, não é mesmo?
 


Notas Finais


Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...