1. Spirit Fanfics >
  2. Pense bem >
  3. ;Capítulo Unico;

História Pense bem - ;Capítulo Unico;


Escrita por: milla_z1

Notas do Autor


10 anos depois

Capítulo 1 - ;Capítulo Unico;


Fanfic / Fanfiction Pense bem - ;Capítulo Unico;

Você sofre por nada Jisoo, você não percebe que a Lisa só esta fazendo você de trouxa, eu como sua melhor  amiga,

estou aqui, lhe escrevendo essa mensagem,para lhe dizer, que você merece coisa melhor, você merece alguém como a Rosé......... 

Mas a Rosé não daria certo pois ela é apaixonada pela Lisa, desde que ela se entende por gente,ou seja nunca haha..... 

Brincadeiras a parte, eu sei que você gosta da Lisa, mas ela provalvemente vai te machucar, não posso te dar certeza que ela ira te machucar nunca se sabe, so não quero te ver triste e magoada.

De fato, a Lisa pode ser uma boa companhia, mas uma boa namorada eu não sei..... bom pelo menos todas as garotas que já a teve Lisa como namorada sairam arrasadas e magoadas. 

Mas eu acredito que você pode mudar ela, mas por favor Jisoo pense bem, você ja sofre só de vê-la com outras garotas, ou quando ela não pode estar ao seu lado para fazer um trabalho ou algo a mais.

Jisoo eu te amo como amiga ou até algo a mais, por isso eu te mando essa mensagem, lhe dizendo, para pensar bem.

 Enviado e recebido.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...