1. Spirit Fanfics >
  2. Pense nisso >
  3. Meus pensamentos

História Pense nisso - Meus pensamentos


Escrita por: Adaojunior

Notas do Autor


Saber se expressar conforme meus pensamentos é minha melhor qualidade.

Capítulo 1 - Meus pensamentos


Fanfic / Fanfiction Pense nisso - Meus pensamentos

Sabe! hoje parei para pensar e cheguei numa conclusão de que todos cometem erros ,mais muitos não tem coragem de admitir.
Se preocupam tanto em olhar os erros dos outros que acabam presas em um mundo de superioridade, onde eu posso e você não😒
Acho que o ser-humano não deveria agir assim, pois todos aqui nasceram sabendo que vão morrer um dia, nenhum viverà eternamente😒
Se preocupam tanto em apontar o dedo na cara dos outros e acabam nao vendo de que 3 estão apontados para você, dando a pensar de que quem julga é mais errado que o julgado.
Na minha concepção ninguem deve criticar ninguém, e sim mostrar a ela de que o que faz pode trazer consequencias futuras, procurando um meio de ajuda-la e nao de causar afastamento.
Ninguém é perfeito,todo mundo erra, nem que seja uma vez na vida.
Amigo que é amigo não fala:
-você é errado!!!
Ele diz:
-vou tentar te ajudar a fazer diferente😄
Amigo que é amigo não influencia, ele mostra o caminho, cabe a você decidir se vai ou não🙁.
Na vida passamos por altos e baixos, dias de lutas, outros de gloria, dias em que to de bem, outros que estou acabando com o mundo😤😤😤! Mesmo assim não paro de pensar no meu futuro, pois a casos e acasos que ajudam a nos tornar fortes e confiantes para o que vem por ai😀, isso mesmo que voce ta pensando!😌 Que não devemos falar que obstaculos servem para atrapalhar e sim para ajudar, se tornar forte, alem do mais tudo que é facil acaba nao sendo perfeito.
O que quero dizer amigos com esta mensagem é que, jamais subestime a capacidade dos outros por causa de seus erros, pois eles podem nos surpreender.
Que nao devemos mentir, sempre temos que ser sinceros e achar um meio de ajuda-los.
Quero dizer que o mundo seria 1000 vezes melhor se as pessoas parassem de perseguir os outros e focasse no seu proprio caminho.
Quem erra hoje concerteza um dia a justica sera feita! Quem errou antes e se arrependeu tem direito de ser perdoado.
Tolo aquele que se acha superior ao errado😒😒😒.(Adão Junior)


Notas Finais


Fiz isso por conta de discussões no grupo de whatsapp na qual estavam julgando alguém por algo que ele fez de errado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...