1. Spirit Fanfics >
  2. Errada. >
  3. Capítulo Único.

História Errada. - Capítulo Único.


Escrita por: hourglass

Notas do Autor


ola apenas para os eunxiao shippers
primeira fanfic com minhas filhas cósmicas, angst pq eu to bem na bad mesmo
quando voces estiverem na bad, escrevam angst
essa fic foi um negocio muito louco, eu tava lá chorando as pitangas e pensei "po to no clima perfeito pra escrever angst" e aí saiu
a capa não ta la essas coisas, pq eu fiz sozinha e eu sou uma desgraça com isso;;
também sou uma desgraça com nomes, risos
espero que gostem ♡

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Eunseo não podia acreditar no que ouvia. Era impossível. Ela devia estar entendendo alguma coisa errada, ou talvez seus ouvidos não estivessem limpos o suficiente para que ela ouvisse tudo com clareza. Não se recordava de ter limpado-os nos últimos dias.

Com um pouco de hesitação, resolveu perguntar. Achava estar ouvindo algo errado, mas ao mesmo tempo, algo no seu interior a dizia que tinha interpretado tudo corretamente.

— Como é? — Suas mãos soavam frio. A resposta para aquela pergunta poderia mudar pra muito pior o seu emocional, e ela não estava preparada para aquilo.

— Isso mesmo que você ouviu — a voz da outra falhou um pouco no início da frase. Não parecia estar muito feliz com a informação que passava à amiga.

— N-não pode ser. Você dev-ve ter entendido alguma coisa errada, Jinsook. — Seu chão parecia ter sumido. Sua cabeça rodava, e a garota teve de se sentar. Caso contrário, perderia o equilíbrio e cairia ali mesmo, no meio da sala da casa de sua melhor amiga.

— Eu realmente queria que você estivesse com razão, unnie. Mas infelizmente não é bem assim que as coisas funcionam. — A mais nova entre as duas certamente não se sentia confortável com aquela situação toda. Queria poder dizer a Juyeon que nada daquilo era verdade. Que era uma brincadeira, um engano, uma interpretação errada, o que fosse. Qualquer coisa que deixasse Eunseo melhor.

— Yeoreum, chega de brincadeiras. Você pode, por favor, me dizer o que você realmente conversou com a Cheng Xiao no telefone, hoje mais cedo? — O tom de voz de Eunseo era autoritário. Jinsook que parasse de brincar consigo logo, ou ficaria de mal com a mais nova. Onde já se viu falar uma coisa daquelas, apenas para zoar o desespero da geminiana, depois de dizer a verdade?

— Eunseo, pare de negar a verdade. Eu nunca falei tão sério na minha vida, por mais que quisesse dizer que isso foi apenas uma brincadeira. — Okay, agora Juyeon poderia passar mal de verdade. Sua expressão logo se tornou abatida, e lágrimas ameaçavam sair de seus olhos a qualquer momento.

— O que exatamente ela disse? — perguntou, com os lábios trêmulos. À medida de que Yeoreum pensava, tentando relembrar as palavras mais exatas, mais tristeza tomava conta de si.

— Bom, — nessa hora, Eunseo já abraçava o próprio corpo, e a primeira lágrima já escorria por sua bochecha. Jinsook segurou suas mãos soadas, antes de começar a falar — ela disse assim: "Estou voltando pra China hoje à noite. Por favor, avise à Juyeon que não me procure mais. Diga à ela que foi muito bom enquanto durou, e que eu a amei de verdade. Mas agora já não dá mais, meus sentimentos mudaram sem que eu me desse conta. E, por favor, cuide dela. Certifique-se de que seja feliz. E, Jinsook, obrigada por ter sido boa comigo, mesmo durante a época em que eu não gostava de você." Aí, ela desligou.

Ao ver as lágrimas da amiga, que agora saíam descontroladas, Yeoreum quase não pôde conter a vontade de chorar junto com a mais velha. Mas teria de ser forte, forte o suficiente para que conseguisse ajudar Eunseo a ser forte também.

E foi ali, abraçada à mais velha, fazendo carinho em seus cabelos e ouvindo a outra soluçar baixinho, que Yeoreum fez uma promessa a si mesma. Prometeu que ajudaria Eunseo a ser feliz novamente, custasse o que fosse.

Até porque, no fundo, a felicidade da outra significava a sua também. Ver Eunseo chorando deletava qualquer resquício de felicidade que existisse na mais nova.

Acho que é isso o que chamam de amizade verdadeira. As duas tinham realmente muita sorte de ter uma a outra. E nada mudaria aquilo. 


Notas Finais


obrigada por ler e stan halo

https://twitter.com/pixiyebin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...