1. Spirit Fanfics >
  2. Penso em você, logo desisto >
  3. Fogos de artifício

História Penso em você, logo desisto - Fogos de artifício


Escrita por: britishross

Notas do Autor


Boa leitura pessoal!

Obs: Acho que o próximo capítulo vai demorar a sair... Perdoem-me!

Capítulo 21 - Fogos de artifício


Rio de Janeiro. Domingo, 31 de dezembro de 2017.

#Playlist: Mínimo Maravilhoso – Tiê

O final do ano havia chegado e Sakura sempre adorava essa época, pois tinha um significado especial: o recomeço. A cada ano que virava, ela tinha a sensação que tinha uma nova chance de acertar, fazer o bem e ser melhor. Pelo menos, era nisso que ela acreditava. Desde a infância seus pais a incentivaram a pensar dessa forma. Por isso, o vestido branco já estava em cima de sua cama para usar logo mais à noite.

Esse ano seria a primeira vez que ela e Sasuke virariam o ano juntos e isso era especial. Já era tradição de sua família ir à praia de Copacabana brindar o ano que vinha ao lado de todos os amigos. Para Sasuke, o ritual da família Haruno era novidade. A maioria dos réveillons de sua vida foram na cobertura de sua família em festas ou em viagens para algum lugar bem longe do Brasil. Dispensar sua família para ficar apenas com Sakura e seus hábitos familiares era novidade.

Por volta das 20h, todos se reuniram no condomínio da família Haruno para jantarem juntos. Lá estavam, Kizashi, Mebuki, Sakura, Sasuke, Deidara, Shikamaru, Tenten, Temari, Kiba, Ino e até Itachi. Após o jantar, todos foram para a praia de Copacabana de metrô. Na altura do posto 5 da praia, o grupo se encontrou com Gaara, Karin e Naruto, que completaram a galera.

Na areia, eles estouraram um champanhe, cantaram as músicas do palco próximo à onde eles estavam, comeram uvas, pularam ondas, tiraram fotos. Estavam todos curtindo.

- Obrigado pelo convite, Sakura. Está sendo mesmo legal todo mundo passar o ano novo junto. – Agradeceu Naruto.

- Que bom que está gostando! Sei que você anda meio solitário e não pode ficar assim, Naruto! – Aconselhou Sakura.

- Sabe onde a Hinata tá agora? – Perguntou Naruto e Sakura negou, então ele mesmo respondeu – Ela está numa ilha, com Neji e a família dela. Vão cear um pouco antes da meia-noite e depois ela vai ir dormir com o Neji.

- Como você sabe disso?

- Ela me contou. – Disse Naruto mostrando no celular sua última conversa com Hinata no WhatsApp e as fotos que ela tinha enviado da família reunida.

- Eu sinto muito. – Disse Sakura.

- Sente muito por que? – Chegou Sasuke no meio da conversa.

- Sinto muito por Naruto e Hinata. – Respondeu Sakura.

- Eu disse desde o início que era um amor impossível. – Avacalhou Sasuke.

- Eu gosto de amores impossíveis. São românticos. – Intrometeu-se Deidara tentando dar uma moral para Naruto.

- Até que enfim alguém do meu lado! – Disse Naruto.

- Faço parte do seu time também, Naruto! Também já tive um amor impossível antes de conhecer o Deidara. – Disse Tenten.

- Vocês estão mesmo juntos? – Perguntou Temari.

- É amizade colorida. – Respondeu Kiba pelos dois.

- É isso aí. – Concordou Deidara.

- Eu pelo menos sou sincera quantos aos meus sentimentos. Cadê você e o Shikamaru assumindo essa paixão louca que sentem um pelo outro? – Perguntou Tenten e Temari riu de nervoso.

- Tá maluca? Tenho nada com essa louca não! – Retrucou Shikamaru.

- Não chama minha irmã de maluca! – Defendeu Gaara.

- Chega, gente! Queremos um tempinho de paz, certo? – Pediu Ino se aproximando da roda de mãos dadas com Itachi.

- É tão legal ver todo mundo reunido! – Comentou Karin para Gaara.

- Você não viu nada ainda do que é esse povo todo junto! Ano passado teve muita treta entre o Shikamaru e a Tema. – Respondeu Gaara.

 

[...]

 

Num determinado momento, Sasuke se afastou de Sakura para procurar um banheiro. Foi nesse instante que Kiba apareceu e sentou ao lado da ex-namorada.

- Posso ficar um pouco do seu lado? – Perguntou Kiba e Sakura assentiu.

- Fica à vontade. Você ouviu a Ino... São tempos de paz. – Comentou Sakura.

- Sabe, durante um tempo, eu pensei que nunca mais nós três seríamos capazes de ficar no mesmo lugar como pessoas civilizadas. – Disse Kiba.

- Eu também! Por muito tempo eu pensei que fosse capaz de matar vocês dois! – Comentou Sakura.

- Que bom que passou! É bom te ter de volta. – Comentou Kiba, trocando um olhar com Sakura que sorriu.

- Senti sua falta. – Admitiu Sakura.

- Eu também, Sakura. – Disse Kiba sem desviar o olhar de Sakura, que deixou de encará-lo.

- Melhor eu ir procurar o Sasuke, ele tá demorando. – Disse Sakura ficando de pé.

- Claro. – Respondeu Kiba frustrado.

[...]

 

Sasuke ainda não tinha voltado do banheiro, quando Sakura saiu do lado de Kiba. Então, Deidara correu para perto da amiga.

- Eu vi tudo hein? – Avisou Deidara em tom repreensivo.

- Não tinha nada para ver ali. – Respondeu Sakura.

- Não? Pois eu vou te dizer exatamente o que eu vi... Ali, tinha um cara apaixonado, implorando por uma chance e você fugiu. – Apontou Deidara.

- Problema dele se ele tá apaixonado. Não meu. – Retrucou Sakura.

- Sim, esse problema é dele. O seu problema é que olhando daqui eu senti que você fugiu dali porque se ficasse por mais dez minutos teria esquecido que existe um Sasuke. – Advertiu Deidara.

- Você tá exagerando... – Disse Sakura.

- Por que é tão difícil pra você ficar perto do Kiba? – Perguntou Deidara.

- Eu gosto dele. – Confessou Sakura.

- De que forma?

- Não sei.

- Bingo! Ta aí o seu problema! Você ama o Sasuke, está prestes a ir morar com ele, mas não sabe se sente alguma coisa pelo Kiba. Tá aí assombrada pelo passado!

- Dei, eu escolhi o Sasuke. Já tá feito. Kiba é passado.

- Certeza? – Pressionou Deidara.

- Certeza. – Afirmou Sakura e então Sasuke surgiu ao longe acenando – Vou ali ficar com o meu namorado, com licença.

- Você demorou! – Reclamou Sakura para Sasuke.

- A fila no banheiro estava imensa! Sentiu muito a minha falta? – Perguntou Sasuke.

- Muita! – Respondeu Sakura e em seguida beijou Sasuke, o que Kiba observou de longe incomodado.

 

[...]

Karin estava na beira da água com Gaara aos beijos. Um pouco distante deles, Ino os observava enquanto sentia o mar chegar a seus pés e foi flagrada por Itachi.

- Por que tanto olha pra eles? – Perguntou Itachi antes de beijar o ombro desnudo da namorada e abraçá-la pelas costas.

- Sei lá. Só estava olhando. – Respondeu Ino.

- Sabe, eu acho que eles formam um belo casal, assim como nós dois. – Disse Itachi se aproximando para beijar a namorada.

- É. Acho que nós formamos um belo casal. – Concordou Ino.

- Você tá estranha comigo. O que foi? – Questionou Itachi levemente irritado.

- Quando você diz que não quer ter filhos é algo momentâneo, tipo não quero filhos nos próximos 5 anos ou é tipo não quero filho nunca, pois odeio crianças?

- É a segunda opção. Odeio crianças e não quero ter filhos. Algum problema com isso? – Perguntou Itachi como se aquilo não fosse nada.

-  Todos! Eu quero muito ser mãe algum dia. – Ino foi sincera.

- Bem, pra ficar comigo você vai ter que rever esse seu sonho. Filhos não são parte do meu plano de vida. – Itachi respondeu.

- Por que não? – Ino perguntou curiosa, tentando entender o namorado.

- Eu sou ótimo no que faço. Sou um ótimo publicitário, ótimo fotógrafo, premiado, viajo muito. Um filho, mudaria a minha rotina. Pior, meu filho seria um estranho pra mim porque eu sempre vou priorizar o trabalho.

- Por que? – Ino não entendia.

- Meus pais me ensinaram a ser assim. Trabalho está sempre em primeiro lugar. Como fui uma criança triste pela ausência dos meus pais, decidi que não vou ter um filho para não fazê-lo passar por isso. – Justificou Itachi.

- Você poderia ser um pai diferente... – Sugeriu Ino.

- Eu não saberia ser. – Afirmou Itachi.

- Você poderia aprender junto comigo. – Insistiu Ino.

- Você tá grávida Ino? – Chutou Itachi.

- Não, mas um dia quero ficar e como você é o meu namorado eu quero que você seja o pai. – Foi sincera.

- Então, sinto muito meu amor, mas você vai ter que desistir de uma dessas coisas. Você vai ter que escolher entre mim e o bebê. – Itachi disse e pela primeira vez Ino se perguntou se aquele relacionamento teria futuro.

 

[...]

 

Faltavam poucos minutos para o ano virar, então Gaara se sentou na areia com Karin sentada entre as suas pernas. Ambos estavam olhando para o mar, mas a cabeça de Gaara estava recostada no ombro da namorada e seus braços em volta dela.

- Quais são seus desejos para o próximo ano? – Perguntou Gaara.

- Ficar com você. Isso já tá de bom tamanho pra mim. – Respondeu Karin e Gaara ficou satisfeito.

- Eu sou tão importante assim? Não sabia...

- É Gaara. Você é muito importante. Eu pareço uma boba falando isso?

- Não, só parece apaixonada.

- Pois, eu estou mesmo.

- Eu te amo, Karin. – Sussurrou Gaara e Karin sorriu.

- Pra sempre? – Perguntou.

- Não quero medir o tempo. Acho a eternidade pouco.

- Virou poeta? – Debochou Karin.

- Não, mas também sou romântico. Já pensou sobre formar uma família, Karin?

- Já, quero ter dois filhos e você?

- Também! Ah, e eu quero pelo menos uns três filhos. Quero a casa cheia de mini atletas.

- Meninos ou meninas? Todos nadadores como você?

- Tanto faz ser menino ou menina, mas queria que um gostasse das piscinas como eu. Aí os outros podem escolher o que quiserem.

- Eu consigo imaginar essa família. – Karin fecha os olhos – Dois meninos, uma menina. Dos três, dois seriam nadadores como você e um terceiro ia escolher outro esporte só para chamar atenção e fazer birra. Nós jantaríamos juntos quase todas as noites. Eu os levaria em cada campeonato seu, teria um canto reservado em nossa casa só para as suas medalhas. 

- Quero essa vida com você. – Disse Gaara e Karin abriu os olhos.

- Eu também.

- O que você acha da gente ir morar junto?

- Vão falar que estamos imitando o Sasuke e Sakura. – Comentou Karin.

- O que tem? É para uma coisa boa. Até porque você divide apartamento com seu primo e eu com a minha irmã, a gente podia dar o primeiro passo para a nossa família indo morar junto. – Propôs Gaara.

- Melhor esperarmos. Ainda é cedo para morarmos juntos.

- Tudo bem. Não vou insistir. – Disse Gaara encerando o assunto.

 

[...]

 

Enquanto isso na ilha, Hinata ouvia Neji cantar “Malibu” para ela no piano. Olhando para ele ali, ela se perguntava porque sentia que estava faltando algo. Seu casamento seria em breve, ela tinha um noivo incrível, então por que aquela sensação não passava?

- Ele não parece real para você? – Perguntou Hanabi parada ao lado da irmã.

- Você vê algum defeito no Neji? – Hinata devolveu a pergunta para a caçula.

- Ele é controlador, mas eu sei que ele é capaz de respeitar as suas decisões, se é isso que quer saber.

- Se eu falar pra você que não tenho certeza sobre o casamento você me chamaria de louca?

- Hina, vai dar pra trás agora? Logo agora? Imagina só a dor que você causaria a toda nossa família! – Lembrou Hanabi.

- Eu sei. É loucura! – Afirmou Hinata.

- Mas se você quiser fazer essa loucura, eu estarei do seu lado ok? – Disse Hanabi.

- Não quero magoar o Neji. Eu o amo. Só não sei se é um amor suficiente para passar o resto da minha vida do lado dele. – Desabafou Hinata.

- Você tem até dia 1 de março pra decidir. Depois, vai ser tarde demais. – Respondeu Hanabi.

- Melhor, eu deixar para pensar nisso outro dia. Senão vou estragar nosso fim de ano. – Disse Hinata.

- Mas pense bem! Uma decisão dessas é séria... – Avisou Hanabi.

Hinata então se afastou de todos e foi num canto reservado mandar uma mensagem de voz para Naruto.

- Oi. Só queria te desejar um feliz ano novo, Naruto. Acredito que esteja divertido com todo mundo na praia. Queria estar aí...

Após uns dez minutos, Naruto visualizou a mensagem e começou a digitar algo. No entanto, toda vez que começava a escrever, mudava de ideia e apagava. Ele queria se declarar, mas sabia que não devia. Não assim...

No fim, digitou algo impessoal.

- Um feliz ano novo para você também, Hina.

 

 

 

[...]

 

Quando todas as pessoas presentes em Copacabana começaram a gritar em alto e bom sol a contagem regressiva para o ano de 2018, Sakura segurou a mão de Sasuke.

10...

9...

- Nunca duvide do meu amor por você. – Disse Sakura

- Por que eu duvidaria?

8...

7...

- Não sei, mas não duvida. – Falou como se algo lhe fizesse intuir isso.

6...

5...

- Prometo que nunca vou duvidar. – Garantiu Sasuke.

4...

3...

2...

1...

Fogos explodiram no céu. Sasuke e Sakura se beijaram, assim com os demais casais a sua volta. Karin viu Naruto chorando e correu para dar um abraço e encher seu primo de beijos para ele não se sentir sozinho. Após desejar feliz ano novo a Sasuke, Sakura correu para abraçar seus pais, queria dizer a eles o quanto eram importantes para ela. Depois, todos começaram a se cumprimentar e desejar coisas boas para o ano que acabava de começar.

Na hora que Sakura e Kiba se abraçaram, o ator segurou a ex-namorada em seus braços como se não quisesse deixá-la partir. Sakura não quis afastá-lo, mas sabia que deveria.

- Feliz ano novo, Kiba. – Disse Sakura.

- Feliz ano novo, meu amor. – Respondeu Kiba ainda sem largá-la, então Sakura teve que tomar iniciativa para apartar o braço.

- Por favor, não diga isso de novo. – Pediu Sakura e deixou Kiba sozinho.

Antes que Sakura pudesse se afastar de Kiba, Ino surpreendeu os dois com um abraço.

- Nosso trio tá junto de novo! Espero que nada nos separe mais! – Disse Ino animada enquanto ficava no meio entre Kiba e Sakura.

- Se depender de mim, a gente nunca mais se separa. – Disse Kiba com suas intenções muito claras.

- Gente, eu preciso falar com o Dei. Com licença... – Pediu Sakura se afastando deles.

Sakura surpreendeu Deidara com um abraço. Feliz, o ator a ergueu nos braços e gritou que gostaria que aqueles fogos simbolizassem tiros de largada.

- Feliz ano novo, Sakura! – Disse Deidara ainda rodando a amiga no ar.

- Feliz ano novo, Dei! Que em 2018 você realize seus sonhos! – Disse Sakura.

- E que você realize os seus! – Respondeu sincero. 

 

[...]

 

Rio de Janeiro. Domingo, 5 de janeiro de 2018.

#Playlist: Good Day - DNCE

De alguma forma Sakura acordou sabendo que seu dia seria bom. Ela levantou da cama, tomou um banho, em seguida tomou seu café da manhã com os pais, pegou uma carona até a casa de Sasuke, onde encontrou com o namorado na porta do prédio.

- Ei, gatinho! Pronto pra passear comigo? – Perguntou Sakura após dar um beijo rápido no namorado.

- Mal via a hora desse momento chegar. – Respondeu Sasuke dando as mãos para a namorada.

Sasuke e Sakura caminharam até o metrô, que os levaria até a região do centro da cidade onde veriam o primeiro apartamento para alugarem. Ao chegarem no imóvel, era como nas fotos. Estava em bom estado, era um quarto e sala simpático próximo a Av. Rio Branco. No entando, enquanto olhava pela janela, Sakura percebeu que uma pessoa era assaltada na rua. Ficou chocada com o que viu.

- Não podemos morar aqui, Sasuke. – Disse Sakura.

- Por que, amor? – Perguntou Sasuke.

- Não é seguro. – Respondeu Sakura.

- Nenhum lugar no Rio de Janeiro é. – Argumentou Sasuke.

- Mas aqui a violência é tão aparente. Não quero olhar da minha janela e ver pessoas sendo assaltadas todos os dias.

- Eu entendo, Sakura. Vamos ver o próximo apartamento que a gente escolheu então?

- Vamos! – Concordou Sakura.

Assim, Sasuke e Sakura seguiram para o próximo apartamento. Dessa vez, ele ficava localizado em Copacabana. Não exatamente próximo da Universidade, mas era mais perto do que a casa de Sakura que ficava num condomínio fechado na Barra da Tijuca.

- Gostei desse! – Disse Sakura abrindo a janela e olhando a vizinhança.

- Se você gostou, podemos ficar com esse então! Tem dois quartos, então podemos fazer uma sala de estudos. O que acha? – Sugeriu Sasuke e Sakura sorriu.

- Você tem ótimas ideias, sabia?

- Sempre, meu amor!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...