1. Spirit Fanfics >
  2. PENTAGON - Short fics >
  3. The First One - Hongseok

História PENTAGON - Short fics - The First One - Hongseok


Escrita por: biagw

Notas do Autor


Essa foi a primeiríssima oneshot q escrevi, por isso tá mais ou menos 😅
Msm assim espero q gostem ;)

Capítulo 2 - The First One - Hongseok


Fanfic / Fanfiction PENTAGON - Short fics - The First One - Hongseok

Yang Hongseok.

Perto das outras pessoas ele era extrovertido, piadista e divertido. Mas não perto dela. Georgia fazia com que se tornasse a pessoa mais tímida e desastrada de todas. A verdadeira razão pra isso talvez fosse o quanto seu coração acelerava e como as palavras sumiam quando a nipo-americana surgia – era algo que ele não podia controlar. Hongseok achava que aquela confusão acontecia apenas com ele. Nunca ouvira os outros meninos ou sequer seus amigos falarem sobre coisa parecida ou passarem pela mesma situação. E Georgia, embora fosse sua amiga, parecia não perceber seus sentimentos ou não corresponde-los.

Hongseok achava saber tudo sobre a garota, mas não podia ver seu coração.

Ela se apaixonava por ele a cada dia, mais e mais. Se apaixonava por seu sorriso, seu jeito, sua voz, sua timidez, seu desastre em tentar aprender a tocar violão. As terças-feiras eram sempre seus dias preferidos – toda semana passava cerca de duas horas ensinando seu instrumento preferido ao amigo preferido. Hongseok fazia seus dias mais brilhantes e vivia em seus pensamentos. No começo era apenas uma amizade, mas depois...

Naquele dia em especial, Georgia estava nervosa. Seus amigos mais próximos – o que incluía, além de Hongseok, o fofo Jinho e o despojado Hyojong – tinham um teste para uma empresa ‘caça-talentos’. Há anos os três sonhavam em seguir a carreira musical, essa oportunidade seria extremamente importante. Ela havia os ajudado com toda a preparação, desde a escolha da música até os ensaios. E mesmo que ali nos bastidores ela tentasse deixar os amigos mais calmos, Hongseok estava tão nervoso que a deixava nervosa. Georgia observou, rindo, Hyojong parado entre as coxias, sem deixar um pingo de nervoso transparecer – ele era seu ‘crush’ não correspondido uns anos antes (antes de outra pessoa aparecer...).

“Ei, fica calmo” – a garota pegou nas mãos geladas pelo nervosismo do melhor amigo – “Você vai se sair bem”

            Geórgia sorriu largo, recebendo em troca o sorriso que mais gostava. E, em seguida, acompanhou com os olhos os três garotos entrarem no pequeno palco. Ela permaneceu na torcida durante toda a apresentação; seu coração estava explodindo, seus olhos brilhavam. O talento de Hongseok a encantava. Claro, ela torcia e adorava ver os outros. Jinho e Hyojong também eram máster talentosos, mas seus olhos sempre tinham apenas uma direção. Ele, por sua vez, queria impressioná-la, deixá-la orgulhosa, mostrar seu esforço e o quanto era capaz.

            No fim, tudo foi mais que perfeito. Os resultados só sairiam no dia seguinte, mas os avaliadores disseram palavras muito encorajadoras e positivas, o que aumentava muito as esperanças. Quando Hongseok saiu, Georgia foi ao seu encontro, transbordando uma felicidade que mal sabia como expressar. Fez aquilo que lhe veio à cabeça e, de primeira, o abraçou, com todas suas forças.

Naquele momento notaram que nunca haviam estado tão próximos. Nunca tinham sentido tanto o toque um do outro. Ela nunca tinha sentido seu perfume tão de perto – e, assim, seu corpo inteiro arrepiou-se. Algo veio em sua mente, como comando de seu coração. Georgia quis negar tal desejo, mas sentiu-se vencida pelo que sentia. E então os dois olhares se encontraram por longos instantes. Os dois sorrisos foram desfazendo-se como se esperassem algo mais. Os dois corações se aceleraram. E o da garota foi responsável por sua ação.

Ela selou seus lábios aos do garoto, ignorando todo o medo e vergonha que antes sentia. Ele, mesmo surpreso e um pouco envergonhado, fez daquele momento o mais intenso de sua vida. Hongseok nunca contara a ninguém por vergonha, mas aquele era seu primeiro beijo e ainda com a garota dos seus sonhos – seu coração estava quase saltando pela boca. Quando se afastaram, corados pela vergonha e, pela primeira vez pensando no que acabara de acontecer, ouviram a comemoração dos outros dois pelo tão esperado beijo.

Finalmente! - festejavam JinHo e Hyojong

Por que demoramos tanto? - Hongseok e Georgia tinham pensamentos sincronizados

 

Mas, com certeza, aquele seria o primeiro de muitos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...