História Penumbra - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys (bts), Incesto, Jungkook, Suga, Twitx, Yoongi, Yoonhi
Visualizações 278
Palavras 912
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Leia, é importante.

Capítulo 16 - 15 - Recapitular



Olá seres amados do meu coração, tudo bem? 

Não ignora isso aqui não, pois pode te ajudar a entender a estória até o capítulo anterior.

Quem não me conhece, ou até mesmo me conhece, deve saber que eu não planejo nada na fanfic e só vou escrevendo o que eu achar que seria melhor. Porém, quando eu digo que vai ter morte, pode ter certeza que vai ter. Porque uma fanfic de minha autoria sem morte, não é minha fanfic. 

Mas calma, aquietem o kokoro de vocês e inspirem e respirem. Eu não disse quem iria morrer.

Preciso deixar alguns pontos claros sobre a fanfic, pois algumas pessoas não entenderam ainda certos assuntos e talvez, como há muitos leitores fantasmas, possa ajudar a todos vocês a compreender Penumbra até o capítulo 14.

Devo começar pelo principal:


1 - O motivo de Jungkook estar tão eufórico e louco atrás da Kim.

Irei explicar de uma forma que possam entender.

Em alguns capítulos atrás, no primeiro capítulo focado no Jeon (se não me falha a memória), o narrador fala que a culpa dele bater em Mirella não é propriamente dele, mas sim de sua mãe. Se não bastasse isso, no capítulo em que mostra a Choi despertando após ter sido sequestrada, aquele homem confessou que Jungkook só estava fazendo isso por causa que Jiyon transferiu toda a culpa que era para ter sido de Erwin, para a nossa amada Mirella. E enfatizou que ele não tinha e ainda não tem escolha.

Eu coloquei em dois capítulos a mesma explicação, pois achei que iriam compreender que o bendito cujo não odeia sua irmã e que ele não pode fazer muito quanto a machucar Mirella por ordens, vamos dizer, "superiores". 

Mas isso pode mudar.


2 - Quem era o grandão que sequestrou nossa rainha?

Não há nomes. Em nenhum momento ele respondeu às perguntas de Mirella, e por enquanto isso se torna irrelevante. Então, até que Yoongi conte o que realmente aconteceu depois que ela correu, esqueçam desse cara.


3 - Min estava estranho com Mirella? Infeliz? O que aconteceu?

No capítulo retrasado,  enquanto Yoongi trocava as faixas, Choi notou que enquanto ele contava a ela o que havia acontecido após sair correndo, uma pitada de dúvida pairou. Eu retomei isso fazendo ela perguntar se ele iria dizer a verdade a ela, tendo como resposta apenas o fechar de seus olhos e o comprimir dos lábios. 

Ele não contou. E por isso vocês não sabem exatamente o que ele estava sentindo naquele momento.

Mas não é como se eu fosse esconder isso até o último capítulo da fanfic, então aguardem. 


4 - Meu shipp, ninguém sai.

Certo, certo. Eu dou total liberdade para vocês shipparem quem vocês quiserem, mas preciso que entendam que, por mais que shippem um certo casal, eu nunca vou dar a certeza absoluta de que vai ser eles que irão contemplar o amor e afins.


5 - Cadê as bitoquinhas e os hentai? Tô ficando boladona com isso.

Quem me conhece mesmo, sabe que eu demoro pra fazer essas coisas. Tanto é que até em End Star eu estava pensando em não fazer uma cena de hentai, porém, eu o fiz (meio ruim), porque havia colocado nas informações que teria isso, então teria que ter pelo menos uma cena mostrando. 

Me perdoem pela demora de colocar ao menos um beijo com um dos personagens principais.


6 - Meus enredos.

Eu tento ao máximo não deixar vocês se desviarem para o mal caminho (até parece que sou a pura), mas é que eu simplesmente prefiro focar na estória em si do que fazer a menina cair de boca no passarinho do personagem. Sério. As vezes é irritante o fato da fanfic inteira ser somente focado no hentai e não ter uma estória em si (minha opinião, respeitarei a sua se ela for contrária a minha).

Gosto de ação, aventura, tragédia, emoções, momentos explosivos e afins. Não é só porque disse aquilo ali em cima que eu não vá gostar de hentai. Então eu preciso escrever algo que me faça sentir bem. Se vocês vissem como são uma porcaria minhas cenas de sexo, estariam me agradecendo por ainda não ter colocado isso na estória.

Contudo, eu prometo que, quando isso acontecer, não darei algo meia a boca.


7 - Quando é que vai rolar alguma coisa entre os casais que nós shippamos? 

Meus queridos, é a partir de agora que eu vou desenvolver os capítulos envolvendo fofuras, graça e amor. Mas a tristeza acompanha esses sentimentos, então estejam bem preparados!


8 - O que vai acontecer a partir de agora se a Mirella não está mais com o Jungkook? Afinal, onde diabos Min e ela foram? Em que momento de Penumbra estamos?

Não é motivo de pânico. Ela irá voltar. Intacta ou não, ela retornará para seu castelo.

Calma, sobre a segunda pergunta, tudo no seu tempo.

Eu poderia classificar, a partir do próximo capítulo, que seria a segunda parte da fanfic. Mas, eu prefiro falar que a partir do próximo capítulo vocês irão sofrer, sentir raiva, apoiar, odiar, implorar pela vida de alguém. Vai ser uma parte de fortes emoções.

Preparem o coração.


9 - Leitores fantasmas.

Eu não sou um monstro que pegarei o pé de vocês na madrugada. Muito menos alguém que os xingará por ter uma opinião diferente da minha. 

Relaxem, eu sou gente como vocês.


10 - Dúvidas.

Se ainda ficou no ar algumas coisas, favor me perguntar pelos comentários ou em qualquer outro lugar que preferirem. Deixarei o link do meu ask (sei mexer em curiouscat não meu povo) nas notas finais. 


Agora, leiam as notas finais.


Notas Finais


FINALMENTE PENUMBRA CHEGOU AOS 200 FAV ♥😭😭♥

Gente, vocês não sabem o quanto eu divulguei essa fanfic por MP. Sério. Não foi pouco.
Sou muito grata a quem me ajudou divulgando ela nas notas finais de suas estórias, muito obrigada ♡
Também tenho que agradecer cada visualização, comentário, favorito, lista de leitura e quem deixou na biblioteca. Eu tenho um enorme carinho por todos vocês ♡
Amo ler seus comentários de desesperos (perdão, sei que é errado, mas é algo bom). Saber o que estão achando da estória é muito importante, e se vocês acham que um "continua" não vai fazer diferença, meus amores, faz e muita. Isso quer dizer que vocês querem mais, então eu vou me empolgar e darei mais.
Ahhh, eu amo vocês cara.
Eu agradeço ainda mais quem viu minha MP e não ignorou. Deu uma chance a estória. Sou muito grata a vocês ♡
Não sei se vocês lembram, mas quando eu disse que faltava 20 fav para dar 200, do além, o número caiu e eu fiquei com cara de Poker face. Da até umas bad ficar falando que cheguei a 200 fav, vai que do além o número cai. Credo, sai pra lá.
Eu realmente agradeço por estarem acompanhando Penumbra. De verdade mesmo.
Obrigada por acolher ela. Eu me lembrarei disso para o resto da minha vida. Do amor que estão dando a ela e a minha pessoa.

Ask (só criei isso pra ficar cancelando e modificando meu pedidos dos blog kkkkk):
https://ask.fm/KeyMieko

Agradeço novamente e até o próximo capítulo.

Um beijo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...