História Penumbra - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys (bts), Incesto, Jungkook, Suga, Twitx, Yoongi, Yoonhi
Visualizações 135
Palavras 490
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


⚠⚠SORRY, O CAPÍTULO TÁ CURTÍSSIMO, PORÉM, EU DEI UMA PULADA NO TEMPO E RESUMI OS ACONTECIMENTOS⚠⚠

Boa leitura e até as notas finais 👑

Capítulo 25 - 24 - Kwon Maya


Fanfic / Fanfiction Penumbra - Capítulo 25 - 24 - Kwon Maya

Por longas noites Mirella se lamentou. Horas e mais horas perdidas chorando trancada em seu quarto. Às vezes não comia e como consequência, desmaiava. Com uma severa punição — causada por Jiyon — Choi foi obrigada a se afastar e deixar seu posto em Annelym, sendo mandada para uma vila, onde era obrigada a trabalhar em uma loja de costuras. Graças a Jeon, ela teria que ficar naquele lugar por longos anos. Também teve uma punição física por ter insultado a rainha e deixado-a presa nos calabouços, onde ganhou cicatrizes enormes em sua costa.

Jungkook havia voltado a morar com a mãe, deixando o reino de Annelym nas mãos dela, enquanto a mesma o tratava pior que um lixo e o deixava de lado a todo o tempo, jogando em sua cara que jamais o chamaria de filho novamente, pois Jungkook era um monstro para ela.

Erwin não questionou ou tentou impedir os atos desumanos e imundos de sua esposa. Ele nem ao menos se despediu de Mirella quando a mesma foi mandada para a vila de Fyndee. Um homem que jamais mereceu o amor e proteção de Mirella, era o que Jungkook pensou quando soube disso.

Tudo estava indo de mal a pior.


— Menina, chega de chorar. — A senhora Heid, dona da loja de confecção de vestidos onde a ex rainha trabalhava, pedia — Não pode mais ficar assim. — Seus olhos remetiam preocupação — O passado não vai voltar.

— Eu quero ficar sozinha. — Sua voz estava baixa, o que indicava que não tinha forças o suficiente para falar em um tom normal.


E assim foram os diálogos das duas por dois anos seguidos. Mirella notou que não podia mais ficar dessa forma quando teve uma recaída terrível, ficando longos dias na cama sem poder se mexer e respirar direito. Ela estava em uma corda bamba, e se caísse iria morrer e desaparecer para sempre. Tudo nela ficou instável depois que Min a deixou. Tudo. Desde as batidas do seu coração até os passos que dava para andar. Ela sentia raiva de Yoongi por tê-la deixado. Mas também sentia necessidade de vê-lo outra vez. E ele disse que voltaria.

Após se recuperar da recaída, Mirella não quis mais saber de ficar presa naquele quarto. Fazia duas refeições por dia — o que era bastante em vista de antes, que não comia absolutamente nada — e tinha mais disposição para fazer seu trabalho. Chegava a sorrir algumas vezes para Heid, que por sinal era a única pessoa que conversava e que sabia sobre toda sua história.

Claro, tudo sobre a vida passada de Mirella foi escondido. Ninguém sabia quem ela era e o porquê de chegar de repente na vila. Até tentaram descobrir, mas foi tudo em vão.

Uma outra coisa que dificultou para todos saberem quem ela era, foi a mudança de seu nome. Ela não era Jeon Mirella, muito menos Choi Mirella. Agora ela era a isolada, exilada, sozinha, caída, Kwon Maya


Notas Finais


Gente, eu tirei print do surto de vocês KKKKKKKK Tá tudo guardado na galeria.

Enfim, eu pulei no tempo e a nossa querida e amada Jiyon tá mais pistola do que o normal. Mas é aquele ditado, quem procura sempre acha.
Relaxem, vai ter mais alguns acontecimentos pra daí vir o final.

AGORA, PARA QUEM VAI FAZER O ENEM AMANHÃ:
Relaxem e respirem fundo. CANETA TRANSPARENTE DE TINTA PRETA! Levem água e algum chocolate; NÃO FAÇAM PIQUENIQUE LÁ NA SALA DE AULA, atrapalha os cara e tira tua concentração! Desejo uma boa prova e quero que vocês saibam que, essa nota não vai dizer nada sobre vocês, entenderam? Independente se ela for alta ou baixa, é só uma nota. Não quebrem a cabeça se não tirarem a nota que vocês precisavam para entrar em alguma faculdade ou universidade. Sempre tem o ano que vem. Se não der, bem, não deu. Ano que vem vocês estudam, tentam e arrasam. Relaxem, sempre vai ter uma próxima vez. Repeti a mesma coisa duas vezes? Repeti. Mas é pra reforçar mesmo.

Um beijo e até o próximo capítulo 🙇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...