História People are like waves(As pessoas são como ondas)TAORISPT-BR - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Exo, Kristao, Taoris
Visualizações 21
Palavras 1.313
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 12 - Is This What Love Is ?


Fanfic / Fanfiction People are like waves(As pessoas são como ondas)TAORISPT-BR - Capítulo 12 - Is This What Love Is ?

 

As ondas se tornaram gentis.
Acalmaram e acalmaram minha mente cansada e os ossos doloridos.
Eles tiraram a frieza.
Eu amei aquelas ondas mais.
Eles foram sempre quando necessário.
Sua suavidade me cercava, me protegia, me amava.
Eu me deixava levar por uma sensação de segurança;
Deixei-me levar por suas tenras ondas.
Eu me deixo sentir amada.

~

 

Depois que eu aceitei sair mais, Yifan fez pouco esforço para esconder sua afeição. Ele me surpreendia pelo meu armário, ou correr atrás de mim nos corredores e envolver seus braços fortes em torno de mim. Sabendo que as pessoas estavam olhando para nós e me julgando, eu logo fiquei paranóico. Eu me afastaria de seus avanços, e meu rosto se aqueceria da atenção que ele logo percebeu.

Quando ele me viu sozinho no corredor, ele suavemente agarrou minha mão e me guiou, sem palavras, para um corredor menor escondido. Ele pegou minhas mãos em suas grandes, e olhou para mim; Seus olhos mantiveram um mar de emoções enquanto falava suavemente.

"Você quer que eu pare de tocar em você quando as pessoas estão por perto?" Sua pergunta me deixou sem palavras, mesmo quando percebi o pequeno brilho de tristeza e preocupação em seus olhos.

"Eu só sei que as pessoas não gostariam que eu estivesse com você. Eu sou apenas um ninguém e você poderia ter tido alguém, então por que eu? "Ele parecia perdido em pensamentos por um momento, seus olhos pastando sobre o meu rosto, parecendo triste quase. Meus olhos caíram no chão.

"Você realmente acha que você é um ninguém?" Suas mãos acariciaram meu rosto, trazendo meus olhos de volta para cima para encontrar os dele. "Por favor, não diga isso sobre você mesmo. Eu poderia me importar menos que os outros me querem, porque eu só quero você. Por quê? Porque você é especial. Todo mundo aqui é um clone do outro. Eu simplesmente não posso ajudar, mas ser atraído por você. "Meu rosto se contorce em confusão, pego desprevenido pela sua abertura. Ninguém nunca me disse isso antes, e a súbita afeição me deixou mudo.

"Mas outros podem não gostar de você por causa disso", ele sorriu, deixando escapar uma suave gargalhada.

"Eu não me importo o que as pessoas pensam, e nem você deve. Farei com que o mundo saiba que você é meu."

A sua voz era tão estranha como a minha. Ele lentamente guiou minhas mãos, então eles descansaram ao redor de seu pescoço, e moveram seu em torno da minha cintura para gentilmente me puxar para mais perto. Inclinei meu rosto no pescoço, respirando o cheiro suave de sua água de colônia, e me perguntei calmamente se ele podia sentir o quão duro meu coração estava batendo.

"Meu, se você me aceitar como seu." Eu não pude parar as extremidades de minha boca de alcançar minhas orelhas. Minhas mãos começaram subconscientemente apertando, certificando-se de que ele era real e isso não foi sonhado por minha mente dispersa e coração errante.

 

Seu.

        ~

 

Yifan e eu nos tornamos inseparáveis. Ele se certificou de manter um braço com segurança ao meu redor, e eu comecei a desejar os pequenos toques que ele deixou. Eles eram sempre gentis, ao contrário de tudo o que eu senti antes, e eles deixaram meu coração vibrar. Parecia que passávamos todos os minutos juntos; Tendo caminhadas para o parque ou café, ou às vezes indo em datas para o cinema ou um restaurante. Ele sempre se certificou de me levar para casa depois. Eu disse a ele que não precisava, mas ele insistiu, e manteve seu braço ligado ao meu enquanto caminhávamos felizes juntos.

Sua presença tornou-se reconfortante.
Ele se tornou minha rocha.
Alguém para me manter ancorado na agitação da minha vida.

Deixei-me ir, e permiti-me ser totalmente eu mesmo, não me importando com o que os outros pensavam. Eu deixei Yifan me varrer de meus pés, e lançar-me em novos começos.

Eu ri mais.
Falei mais.
Eu morei mais.

~

Ele levou-me  para observar as estrelas uma noite, e eu assisti com admiração como milhões de estrelas dançou  no céu escuro. Eu estava entre suas pernas, seus braços envoltos em torno da minha cintura, e sua cabeça descansava suavemente em meu ombro.

Pela primeira vez na minha vida eu me senti segura.
Que talvez, apenas talvez, minha vida estava se virando.
Que não iria apenas passar por mim e deixar-me encalhado.

 

Seu corpo forneceu um calor constante; Eu me deixei me aconchegar mais perto, desejando a proximidade. Depois de um tempo, senti seu olhar em mim. Voltando a cabeça, eu me encontrei com seus olhos olhando para os meus; Eles pareciam refletir as estrelas no céu, brilhando suavemente no suave clarão da lua.

"Você não está assistindo as estrelas?" Meu rosto se aqueceu na proximidade de nossos rostos e ele sorriu suavemente.

"Por que eu iria assistir as estrelas quando há uma verdadeira aqui?" Eu deixei meu olhar, sentindo minhas bochechas se aquecerem de sua linha de maçãs . Eu  tentei esconder meu rosto, sem saber como reagir às suas palavras, mas antes que eu pudesse, eu senti suas mãos pegar as minhas. Seu fôlego de risada macia passou por mim, "não se esconda, olhe para mim." Eu olhei para cima e fiquei surpreso com a quantidade de emoções rodando em seus olhos. "Você realmente é lindo", sua mão se moveu para cobrir meu rosto, segurando-me suavemente, então eu não conseguia me esconder. Minha respiração tornou-se desigual sob seu olhar, desconhecendo os sentimentos que circulavam ao redor enquanto meu coração vibrava. "Venha aqui", ele se moveu para girar-me ao redor assim que eu estava embalado de lado em seu colo, seus braços se movendo para envolver em torno de mim como eles me seguraram perto. Eu coloquei meu rosto em seu pescoço, respirando o perfume agora familiar de sua colônia.

Ficamos assim por um tempo, ouvindo silenciosamente a suave brisa das árvores e o suave som da nossa respiração. Quando um bocejo lentamente subiu meu peito, eu tentei lutar contra isso, mas Yifan percebeu. "Devemos ir para casa, eu vou te acompanhar", eu balancei a cabeça, querendo saborear o momento um pouco mais, e ele riu quietamente. Senti-o mudar o ombro, sinalizando para que eu mova a cabeça, quando eu olhei para ele meu coração vibrou mais uma vez. "Tanto quanto eu adoraria ficar aqui mais tempo, você está cansado, então nós devemos ir para casa para que você possa dormir." Seu polegar subiu lentamente para acariciar minha bochecha, eu me inclinei ainda mais em seu toque suave, e ele sorriu suavemente . "Você sabe que eu realmente gosto de você, certo, Panda?" Suas palavras me bateram. Eles pareciam brilhar na minha cabeça, enquanto eles agarravam meu coração. Quando ele percebeu que eu estava atordoado demais para dizer alguma coisa, ele continuou falando, o sorriso em seu rosto agora ficou tímido. "Só posso esperar que você goste de mim também." Com palavras rapidamente escapando de mim, eu só podia assentir suavemente. Seu sorriso se alargou, e seus olhos se encheram de esperança e nervosismo. "Eu realmente quero te beijar agora." Meu coração pulou uma batida e meus olhos se arregalaram.

"O quê?" Ele riu suavemente, sua mão agora guiando meu rosto mais perto dele; Meu rosto se aqueceu automaticamente e eu sabia que ele podia senti-lo.

"Eu disse que eu realmente queria te beijar. Posso? "Nossos rostos estavam tão perto que eu podia sentir sua respiração suave lavar sobre meus lábios. Meu coração, agora, estava martelando contra meu peito e eu me sentia grato por estar escuro, porque meu rosto estava vermelho como beterraba.

Mas eu joguei cautela ao vento e acenei lentamente.
Seus lábios macios encontraram os meus então.
Lentamente guiando minhas tentativas em uma dança suave.
Meu coração inchou quando suas emoções pareciam se infiltrar em mim.
Preenchendo meu coração com algo que eu nunca senti antes.

Ame.

 

 


Notas Finais


Iai gostaram ?

Qjaiusjwjsn rolou o beijo aeeeeee viadoooo , meu otp, meus pais !!!

Comentem e votem ok bjus até mais tarde .

Vocês querem a fala deles em negrito para facilitar para vocês ou deixa assim como está ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...