1. Spirit Fanfics >
  2. People do not change? >
  3. Tenho que ir...

História People do not change? - Tenho que ir...


Escrita por: CC_Amazing

Notas do Autor


Oi oi gente... Opa introdução errada, oi gentem não se esqueçam de dar favorito e de comentar beijinhos é bom divertimento...

Capítulo 2 - Tenho que ir...


Fanfic / Fanfiction People do not change? - Tenho que ir...

Cap:2

P.O.V Maya Audre

Deitei em minha cama e abri o netflix e como é óbvio Grey's anatomy...
Assisti um episódio e começei a pensar, eu tenho 19 anos, moro com a minha irmã sou estudante de medicina recebi uma proposta para fazer bico em um hospital em Carazinho (que minha irmã vai me odiar) e não tenho nenhum namorado, acho que ser encalhada e de família né...

P.O.V Aline

Acordei olhei para o celular e:
-CARALEO JÁ É 21:30 eita preula dormi 9 horas corre que minha irmã vai me matar

Mata-tava bom o sono bela adormecida?-disse ela com cara suspeita- sonhando com unicornios?

-nem ferrando-falei vermelha-ok mas o meio pônei e meio unicórnio se chamava Fany e era muito fofa...

Maya-bem, tenho uma coisa para te falar que você vai chorar mas...-ela disse fazendo exatamente essa pausa dramática.- nos vamos nos mudar para lá...

-onde?-falei com medo

Maya- Bem nós vamos para...Carazinho

-OI?? Como assim não vou nem ferrando para aquele lugar- eu disse gritando igual uma hiena

Maya-vai comigo ou fica com a mãe- a Maya sabe que eu odeio a minha mãe, ela nunca fez questão de nos ajudar,  fomos criados meio que por conta própria com nosso dinheiro e com nosso suor, ela trabalhava apenas para comprar drogas, quando ela estava de bom humor ao invés de nos ajudar, apenas oferecia drogas (que nunca aceitamos óbvio) o que me fez ficar depressiva, minha irmã (que eu amo tanto) me ofereceu para nós nos mudarmos de casa só eu e ela, é claro que eu aceitei, então estamos assim-Guria você tá bem tá olhamos para o teto a duas horas com cara de choro vamos responde.
-T...Tudo bem eu vou- eu disse com a que provavelmente foi a pior cara do mundo- mas porque você quer ir?
Mata-recebi uma ótima proposta de um hospital lá, vai dar para pagar nossas contas e a sua escola, por favor fique feliz por mim- ela fez a cara de choro que eu não resisto- hein??
-já falei tá bom ,cachorrinho- eu falei e ela saiu pulando e batendo palminha de alegria...
 Já Falei que essa minha irmã é muito fofa é muito filha da puta às vezes?


Notas Finais


Então galera, se vocês gostarem não se esqueçam de comentar ou favoritar
UM BEIJO UM QUEIJO E TCHAU!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...