1. Spirit Fanfics >
  2. Pepero's day! >
  3. Oneshot

História Pepero's day! - Oneshot


Escrita por: Prince2aeng

Notas do Autor


Algo que eu fiz quando descobri que era dia do pepero na Coréia!!! Boa leitura :).

Capítulo 1 - Oneshot


Jimin sempre soube que ele estava ferrado. Vamos começar que ser gay já é algo gritante para a sociedade. Mesmo que a família dele fosse de boa e o apoiasse, isso não impedia toda homofobia que ele sofria, principalmente na escola.

 

Mas a faculdade é diferente e mesmo que ainda tenha pessoas preconceituosas, existiam mais pessoas como ele. Era mais fácil identificar a sua 'turma’.

 

Desenvolver um crush por um senior que tinha um ciclo de amigos pequeno e fechado, fama de bad boy pelo campus inteiro e que não dava um foda-se para sua existência era outro problema.

 

Desenvolver um crush pelo novato do curso de música porque ele era uma mistura rude de fofo e sexy e se tornou melhor amigo do seu melhor amigo, tudo bem.

 

Tudo bem você se interessar por mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Por que você se interessa primeiro pela aparência. Jimin era campeão nisso. Em ter milhares de crushs a primeira vista.

 

Agora quando você conhece a pessoa mais a fundo e seus sentimentos mudam, isso era algo assustador para o loiro. Ele tinha medo de se apaixonar.

 

Mas premiado do jeito que era, ambos os crushs se desenvolveram e ele se via apaixonado por duas pessoas ao mesmo tempo. Jimin teve uma crise de existência até Taehyung o convencer que era normal, explicar o que era poliamor e o loiro finalmente voltar a respirar.

 

E é assim que Jimin se encontra atualmente. Com duas paixões, onde um o enxerga apenas como o ‘hyung que dá pra fazer altas brincadeiras e não ser punido’, vulgo Jeon Jungkook. E o outro um senior que nem sabia da sua existência.

 

-Hoje é pepero day!!!! - Taehyung acordou ele gritando.

 

-Taehyung, eu não preciso estar fora da cama antes do almoço!!!

 

Mas o garoto de cabelo lilás ainda o sacudia, gritando animado.

 

-Você sabe, eu já abri meu armário e alguém colocou meu Pepero de oreo favorito!!!!

 

-Que bom, Tae. - Resmungou contra o travesseiro.

 

-Mas não deixaram um bilhete, como eu supostamente deveria beijar ele?

 

-Tae, pepero day é apenas para trocar chocolates, não necessariamente você tem que beijar alguém…

 

-Só você pensa assim. Todo mundo usa o pepero para brincadeira do beijo, então o pepero day onde você vai ter milhares de peperos quer dizer que você pode ter milhares de beijos.

 

O loiro finalmente se ergueu da cama, usando a melhor expressão de indignado e ofendido.

 

-Você está prestando atenção no que está falando, Tae? - O outro encarou ele inocente e sinceramente confuso. -Ow god, eu esqueço às vezes quão exótico você é!!!

 

Taehyung apenas começou a rir, obrigando o loiro a se arrumar para irem até o armário dele. Jimin não se importava com que data comemorativa era, ele não era popular. Em dois anos e meio de faculdade ele havia ganhado apenas um chocolate de valentine’s day para depois descobrirem que tinha sido uma aposta entre as garotas.

Jimin se vingou delas falando que já pegou mais homens do que ela um dia sonharia em pegar. Era uma mentira. Ela não precisava saber. Ela nunca mais encarou ele sem morrer de vergonha.

 

O loiro ainda estava em um estado de semi-sono quando abriu o armário e três caixas de pepero caíram.

 

-AH VOCÊ GANHOU JIMIN, VOCÊ GANHOU! - Taehyung comemorava, dançando em círculos que seu melhor amigo finalmente havia ganhado doces.

 

Jimin ainda estava paralisado encarando as caixas no chão, olhos arregalados.

 

-O que você tanto grita a essa hora da manhã, Tae? - Jungkook se aproximou deles, se arrastando provavelmente em estado de semi-sono também.

 

-Jimin ganhou peperos!!! - Taehyung se jogou no mais novo.

 

-Sério?! Uau, hyung! Parabéns. - Jungkook era uma mistura de sinceridade e cinismo, fazendo o loiro finalmente sair do transe.

 

-Não sei o porque do parabéns. É tão óbvio que isso é outra pegadinha comigo. - Jimin resmungou, dando de ombros e fechando o armário.

 

Os dois encaravam ele com a sobrancelha arqueada, esperando uma reação diferente. Jimin amava doces. Chocolate. Mesmo que fosse uma brincadeira de mau gosto ele tinha três caixas de pepero.

 

Mas o loiro apenas deu as costas, indo em direção aos dormitórios, provavelmente voltar a dormir antes das aulas da tarde e deixando as caixas para trás, ainda largadas no chão.

 

Jungkook franziu o cenho e saiu dali sem falar mais nada. Taehyung não teve tempo para suspeitar da ação do mais novo, recolhendo as caixas de pepero.

 

Quando Jimin acordou de novo, dessa vez sem gritos ou um garoto de cabelos lilás sacudindo ele, as três caixas de pepero estavam na mesinha ao lado da sua cama. O loiro resmungou, rolando na cama até finalmente criar coragem para se levantar. Era óbvio que Taehyung havia deixado ali enquanto dormia.

 

Jimin estava dividido entre se sentir especial e devorar os peperos em menos de uma hora, porque droga, era chocolate afinal. E se sentir humilhado mais uma vez se fosse outra pegadinha.

 

E então ele notou que o pepero de morango tinha um post-it. Ele agarrou isso, lendo apressado. ‘You’re perfect ~ Deserve it’.

 

-Que diabos? - O loiro leu, releu e continuou sem entender. Deu de ombros, abrindo a caixa e experimentando o pepero. Acabou gemendo enquanto pegava mais um. Aquela caixa não iria durar até o final do dia.

 

Com um palitinho preso entre os dentes, ele começou a vasculhar as outras caixas, procurando outro bilhete. Nada. Mas na caixa de sabor iogurte de blueberry - uau que exótico, devia ser alguém com a mesma personalidade que Taehyung, - havia um desenho.

 

Era um hamster, super bem desenhado e fofo e fez o loiro franzir o cenho. Ele já tinha visto aquilo em algum lugar, ele tinha certeza disso.

 

E a última caixa era um simples e tradicional de chocolate. Jimin decidiu que esse deixaria para mais tarde, e agora focaria no de morango. Depois antes de ir para a prática de dança ele iria abrir a caixa de blueberry. Ele teria um dia doce e feliz.

 

Ou era isso que ele esperava quando descobriu que a caixa de chocolate simples era de fato uma pegadinha. Jimin suspirou, as pessoas nem eram originais nesse tipo de coisa. Ele descontou sua frustração na sua rotina de dança, o que acabou sendo uma vantagem já que finalmente acertou um movimento que estava engasgado.

 

O loiro já havia acabado, mas ele tinha que esperar Jungkook terminar a aula dele que era duas salas para baixo, então sentou-se contra o espelho da sala de prática, abrindo a caixa de blueberry. Mordeu hesitante o palitinho, pensativo enquanto saboreava. Era bom e diferente, mas ainda gostava mais do de morango.

 

Ele estava tão ocupado comendo de olhos fechados, derretendo com o fato de estar ingerindo algo doce em seu corpo exausto, que não percebeu alguém parado na porta observando ele. Quando o celular dele tocou, o obrigando a abrir os olhos, Jimin engasgou com o pepero na tentativa de não gritar de susto.

 

-Ah merda. Desculpa, eu não queria te assustar. - O garoto falou rápido, olhos arregalados.

 

Mas Jimin conhecia aquela voz. Oh céus, se ele conhecia. Ficou ainda mais surpreso, os lábios entreabertos enquanto encarava nada mais nada menos que Min Yoongi, o senior o qual era apaixonado.

 

-Você está bem?

 

-Ugh...Ah...Acho que sim? - Jimin ainda estava em um estado de transe e inconsciente levou outro pepero para os lábios em uma tentativa de se acalmar com o doce.

 

-Você gostou?

 

-Hun?

 

-Do sabor?

 

-Oh! É diferente e bom, mas acho que podia ser um pouco mais forte? - O loiro respondeu naturalmente, não percebendo o quão suspeito era a situação.

 

O moreno deu um sorriso satisfeito, se despedindo e indo embora. Jimin continuou comendo o pepero de blueberry ainda tentando superar o fato que Min Yoongi havia falado com ele. Quando Jungkook apareceu para encontrar ele, o loiro estava devorando o último palitinho.

 

-Oh! Voltou atrás e decidiu aceitar os peperos? - Ele estava com o sorriso de canto que Jimin tanto odiava. - Mentira, ele amava, mas shhhh.

 

-Taehyung invadiu meu quarto e deixou lá. - Deu de ombros. -Você sabe que eu não resisto um doce.

 

-Sim. - Jimin estranhou que o mais novo não parava de encarar a caixa, agora vazia, em suas mãos.

 

-Se você queria, devia ter pedido antes. Agora já acabou. - E o loiro se levantou para recolher as coisas dele. -Apesar que se você quiser essa caixa. - E esticou a de chocolate simples.

 

-Ué, por que?! - Jungkook encarou ele surpreso.

 

-Era de uma pegadinha, não me sinto confortável de consumir sabendo disso.

 

-Você quer que eu dê uma lição em quem fez isso? - Jungkook estava realmente falando sério, cenho franzido.

 

-Nah, não precisa. - Jimin sorriu para ele. -Agora vamos, o dia está acabando e eu estou curioso se Taehyung beijou ou não o admirador secreto dele.

 

Com isso o mais alto perdeu a pose séria, rindo alto e passando um braço pelo ombro do loiro.

 

O dia já estava acabando e Jimin percebeu que ele nem tentou correr atrás em saber de quem eram as outras duas caixas de pepero. O loiro estava jogado na cama, mexendo no celular aleatoriamente, até Taehyung, que estava novamente no dormitório dele sem pedir autorização, colocar uma música que nunca havia ouvido antes.

 

E então um trecho da música era as mesmas palavras do post-it dele. ‘You’re perfect. Deserve it.’

 

-Da onde é essa música, Tae?

 

-Hun? Oh, é a nova música que o Kook está criando para o projeto dele.

 

Kook? Jungkook…

 

-Que?! - Jimin gritou, sentando tão rápido que sentiu até tontura.

 

-Que foi isso?! - Taehyung gritou de volta, olhos arregalados.

 

Jimin vasculhou as coisas dele, agarrando o bilhete e enfiando na cara do outro. Taehyung começou a rir.

 

-Isso explica por que o Kook ficou tão bravo quando você rejeitou os peperos de manhã.

 

-Que?!

 

-Para de ficar repetindo isso.

 

-Kim Taehyung!!! - Começou a sacudir o amigo. -Você sabe que eu sou apaixonado pelo Jungkook, e ele deixou um fucking pepero pra mim?!

 

-Em vez de ficar surtando, por que você não aproveita e vai agarrar ele? - Taehyung bufou, como se fosse a coisa mais simples e normal do mundo.

 

Jimin ainda ficou jogado na frente dele, pensativo. Jeon Jungkook havia deixado a caixa de morango no armário dele. Encaixando algumas cenas na sua cabeça, sim, fazia sentido. Mas droga, ele tinha esse maldito crush nele há um ano e de repente estava sendo correspondido?

 

O loiro rolou até sua mochila, pegando a caixa vazia de blueberry, voltando a analisar o desenho de hamster.

 

-O que você achou agora?

 

-Meu outro admirador secreto desenhou um hamster pra mim…

 

-Hamster? Não é o mascote que o Yoongi hyung usa na assinatura das músicas dele?

 

-Sim, é isso mes….AHHHHHHHHHH!

 

Taehyung estava passando mal de rir no chão, enquanto Jimin tentava não chorar, colocar os sapatos e correr para fora do quarto.

 

Enquanto o loiro tentava alcançar o dormitório de música, ele repassava a cena de quando Yoongi conversou com ele na sala de prática e droga! Se Jimin tivesse prestado mais atenção ao invés de ficar agindo como uma adolescente apaixonada.

 

Jimin realmente estava fazendo um grande esforço para não chorar. Ele era sensível, mas não chorava por qualquer besteira, não era um ‘bebê chorão’. Só que a possibilidade das duas pessoas que ele amava serem seus admiradores secretos era um tiro e tanto, ele não estava sabendo lidar com isso.

 

Quando finalmente alcançou o dormitório, Yoongi e Jungkook estavam juntos no salão de entrada, discutindo o que parecia ser uma letra de música. A respiração brusca do loiro que estava se recuperando da corrida atraiu a atenção dos dois morenos.

 

Yoongi estava com os olhos arregalados e o mais novo confuso.

 

-Hyung?

 

-Vocês dois! - Ele estava sério, apontando o dedo para eles, fazendo eles pularem assustados.

 

-Hey, eu não tenho ideia do que eu fiz de errado, mas eu não posso morrer agora, ok? - Yoongi tentou, fazendo Jungkook acabar rindo.

 

-Yah! Não é momento pra rir, Kook! - Com isso o mais novo riu mais ainda, caindo do sofá.

 

Irritado, Jimin jogou a caixa de blueberry na cabeça do mais novo, atraindo a atenção de Yoongi.

 

-Oh…

 

Ele voltou a encarar o loiro, um olhar tão intenso que Jimin parou o surto dele, sentindo o rosto esquentar.

 

-Ah….

 

-Você demorou pra descobrir, hein. - Yoongi deu um sorriso de canto, atraindo a atenção do outro.

 

-Hun? O que?

 

-Ok! Eu sei que eu sou devagar pra entender esses tipos de coisas, mas não sorria como se tivesse ganhado uma guerra! - Jimin tentou, mesmo sabendo que seu pescoço e orelhas também estava vermelho a esse ponto.

 

Jungkook levantou, se aproximando em passos rápidos do menor, fazendo Jimin recuar um passo por instinto. Ele não sabia se seu coração estava disparado ou se havia parado de vez com toda aquela situação.

 

O mais novo puxou o loiro para se sentar entre os dois no sofá, fazendo ele se sentir ainda mais nervoso.

 

-Bom, já que você finalmente descobriu, acho que podemos finalizar o dia do pepero com honra? - Jungkook pegou uma caixa de pepero de cookies.

 

-Por que tem que ser o pepero que eu te dei? - Yoongi franziu o cenho.

 

-Que?! - Jimin se encolheu mais ainda no sofá, olhando de um para o outro confuso.

 

-Por que o de morango é muito comum. - Jungkook deu de ombros.

 

-Espera….Vocês trocaram peperos entre vocês?

 

-Yeap! - Jungkook respondeu concentrado em abrir a caixa.

 

-E vocês me deram peperos também…

 

-Sim, Jimin, eu e o Jungkook estamos juntos. Sim, nós gostamos de você. Mais alguma pergunta? - Yoongi foi direto, fazendo Jimin engasgar de vergonha.

 

-Ok! Quem quer ir primeiro? - O mais novo perguntou com um sorriso divertido enquanto erguia um pepero de cookies.

 

-Eu odeio vocês dois! - Jimin resmungou, mas pegou o palitinho com força. -Um ano inteiro sofrendo por causa de vocês. - Ele continuou a resmungar, fazendo os dois morenos voltarem a rir.

 

No dia seguinte, Yoongi e Jungkook acharam peperos de morango no armário deles com um post-it. ‘Morango é o melhor, vocês deveriam me beijar de novo~ Chimchim.’



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...