1. Spirit Fanfics >
  2. Peppa Pig e suas sapecagens. >
  3. Jump Contest.

História Peppa Pig e suas sapecagens. - Jump Contest.


Escrita por: BouAnneCuaEppi

Notas do Autor


Bem, essa desgraça foi feita para eu ter o que escrever enquanto estiver elaborando outra fanfic mais complexa e pé no chão. É para ser bizarro e sem noção sim.

Capítulo 1 - Jump Contest.


Em uma floresta mágica, a Peppa Pig assistia televisão. Estava passando A Menina e o Porquinho. Peppa reclinou sua cadeira de sol, tomou seu suco de tomate e continuou seu filme.

Em um determinado momento da noite, Peppa escutou um barulho muito serelepe, foi investigar o que era e, depois de procurar por 3 segundos, ela achou um feijão saltitante. Não deu outra: a garota quis viver altas aventuras com aquela fruta marrom.

5 dias depois, Peppa e o feijão começaram a competir para ver quem era melhor pulando corda. Pegaram uma corda com estampa do cabelo da Katy Perry no mercadinho que se chamava ‘’Cordas com Estampa do Cabelo da Katy Perry e Sia’’.

-Ei, sua matuta, eu vou pular até minhas pernas virarem goiaba. – Disse o feijão mais furioso do que nunca, chegando a espumar de raiva um líquido amarelado.

-Ata – Respondeu a porca. – Pois saiba que vou pular até mudar o eixo de Vênus.

Ambos pularam corda todos os dias por 1001 noites. Acabou que as pernas do feijão viraram groselha com sabor de tartaruga assada, porém, a Pig teve sucesso em seus objetivos. Pulou tão alto que foi parar na casa do Elvis Presley, quando voltou, o impacto de sua queda fez com que o planeta Vênus sofresse uma mudança radical em seu eixo, caindo direto no sol.

Os cortadores de unha falantes que moravam em Vênus ficaram danados de ruim. Cortaram as unhas dos nossos heróis mesmo sem eles pedirem. Quando o planeta colidiu com o sol, todos começaram a se despedir de suas famílias, menos Peppa. A poderosa mulher-porco pulou loucamente e foi parar no planeta Austrália. O feijão ficou muito zangadiço e pulou atrás dela. Para seu azar caiu no planeta Nova Iorque.

Pig assistiu Vênus queimando enquanto dançava Single Ladies, um amigo australiano dela ofereceu um sanduíche sabor tinta guache.

-Obrigado, Robert. Todas as minhas sapecagens deixarem-me com fome. Eu poderia comer meu irmão frito na chapa com manteiga. – Respondeu pegando o sanduíche com seu hashi – HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHJOTA.

 

Moral: pular estimula o canibalismo.


Notas Finais


PS: Vênus continua em seu eixo, eu acho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...